Epígrafes Religião
Já me considerei um religioso, até que eu percebi que a religião nos afasta, mas a fé sim é o que nos une
Lançai fora a ímpia e funesta opinião de que, em qualquer religião, é possível chegar ao caminho da salvação eterna
A religião do confôrto e do padrão de vida continuamente acrescidos pelas necessidades artificiais que criamos conduz à pior 'proletarização', a do espírito. O marxismo leva ao mesmo resultado que o capitalismo.
A religião envergonha por demasia o nome de Deus e não se cansa de dar títulos a homens de quem provém a vergonha.
Religare
É tempo da nova geração,
Não implicam fiéis e infiéis.
Parece papo de religião.
Não é?
Não é não!
Implica fazer união
É uma mistura de nós
E o que falta então?
Liga, unidos, coração!!!
Religare a mente e corpo.
É como um parto sem dor;
Universo conspira a seu favor.
Esse é o caminho para o INFINITO,
Sem mistérios e opressão
Reluz, restaura amplidão.
RELIGARE É CRISTO NO CORAÇÃO.
O Cristianismo é a religião do amor.
Levemos nossa palavra
às conseqüências
verdadeiras:
quem não aceita o caminho
dos sofrimentos da cruz
não é capaz de fé cristã,
pois não sabe o que é o amor...
há tempos em que ser feliz é o que importa . Na minha vida , ser feliz é uma doutrina , uma religião , um ideal ! seja feliz..."pois um dia sem sorriso , é um dia perdido" !
A religião é um mal necessário. Toda crendice surge da necessidade de se acreditar em algo superior a fim de justificar todos os atos ou cravar na mente dos homens a idéia do medo sobre o desconhecido, conquistando assim o seu respeito e veneração.
Religião é uma necessidade humana de continuar sendo direcionado e contemplado pela proteção daquele que deve substituir nossos mentores originais... nossos pais.
Analisando a religião, deixe-a. Porque vi que tanta hipocrisia também deve nos impedir de entrar no céu.
“Uma Teoria é como se fosse um partido político, uma religião ou um time de futebol. Terão os que compartilham e defendem as idéias propostas por ela, e terão os que não compartilham e criticam as idéias propostas por ela.”
Será que ao discernimos entre religião e ciência para chegarmos a um consenso sobre a origem da vida, não estaríamos falando ao mesmo tempo, do Criador e do meio por Ele usado para esta realização? Que presunção é esta de querermos comparar os nossos meios limitados para se obter os fins, sejam lá quais forem, Adão e Eva, Geração Espontânea, Panspermia, Teoria de Oparin, dos meios Daquele em sua infinita sabedoria?
Religião
Não importa a hora, não importa o lugar.
Seja no rádio, na TV ou na bancada; Se for jogo do Corinthians o mundo pausa.
Coração acelera a narração no rádio sem imagem lhe faz imaginar.
A TV o faz delirar, o estádio transmite a emoção;
Aquela voz que ecoa, não importa onde soa a energia é a mesma!
Corintiano é diferente, Corintiano sente, o jogador capta. Se não sentir, não é do Timão.
Tenha raça, superação, aprenda com a nação o que significa essa nossa paixão.
Corinthians... Um jogo de futebol apenas para rivais, leigos.
Mas uma oração, um dia na igreja para nós, Corintianos.
