Epígrafes Religião
Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.
Pra quê exaltar sua religião e sua religiosidade se o que você precisa é exaltar Jesus Cristo e negar a si mesmo, quando na verdade o que você não quer fazer é negar você mesmo ao exaltar Jesus Cristo?
Não é a religião, nem sua crença ou credo, que vai lhe proporcionar a salvação. É a sua capacidade de amar as pessoas e suas atitudes perante elas, que garante a sua salvação.
No amor não importa diferença, o amor é sempre maior que raça, cor, nacionalidade, religião, opção, gostos, culturas... em todo lugar é válido o amor ao próximo!
#FlaviaLeticia
"Os mesmos seres que criaram sistemas de separação de pessoas, para manipula-las (religião, nação, matrimônio, classes sociais, capitalismo, socialismo, etc...), são os mesmos seres que pedem a união e a paz pelo mundo todo. É no discurso dos seres pseudo-pacifistas que começam os conflitos. Pois os que pensam igual, são irmãos. Os que pensam diferente são excluídos. Toda luta, todo movimento gera reações contrárias e não se pode cair na mesma armadilha da objeção que um dia afetaram os grupos no qual estão hoje como barreira ao progresso."
Minha religião e meu ideal político é viver feliz, fazer sempre mais e compartilhar essa ideia para o máximo de pessoas possíveis.
Pertencer a uma religião é fácil o difícil mesmo é ser cristão.Sabe Por que?
Porque pra ser religioso basta ir em uma igreja e seguir os dogmas da mesma. Agora ser cristão não é para qualquer um, porque cristão tem que Amar mesmo não sendo amado, tem que orar por aqueles que querem o seu mal . Fácil é ser luz em meio a luz, o difícil é ser luz em meio as trevas. Religioso vai na onda das pessoas, Cristão vai na Luz da Palavra que Transforma e Liberta o mais Vil Pecador.
Dizem "Política, futebol e religião não se discute."
Que importa que time alguém torça? Religião que professe? Diferente a política, porque a ignorância de milhões leva ao poder político tralhas, corruptos, manipuladores, ditadores, egoístas e corporações!
Política discute-se sim!
Que beleza misturar religião com política. O que falar disso? Acha certo que médicos passem a receitar "descarrego" para os pacientes?
Cada um no seu lugar.
Se liga Brasil.
Pouco importa a religião em que professe ou se de todas elas se abstém... É nula qualquer distinção entre origem e destino, quando objetivos se assemelham.