Epígrafes para Tese
A rede social passou a ser a porta-voz dos que querem atingir o cidadão de bem, tem autoridade e que vem usando as redes sociais para pregar o ódio e a violência e ficar impune.
Nas redes sociais, é possível expressar o seu ódio, dar a ele uma dimensão pública, receber aplausos de seus amigos e seguidores e se sentir, de alguma forma, validado.
"Um Dia eu escutei de um velho sábio: Eu já muito sofri, mas passou; Hoje eu sofro, mas irá passar; Amanhã também irei sofrer, mas também irá passar. Quando não houver mais sofrimento, não haverá mais vida. Aprenda uma coisa, assim como a felicidade o sofrimento é necessário e passageiro, saiba usufruir de ambos"
Noite I -
Não há nada! Ninguém!
Só o pó do dia que passou.
As pedras congeladas, ao frio,
num imenso Céu aberto.
Nem o vento se ouve ...
Não há nada! Não há gentes!
Só solidão! Saudade!
Folhas caídas no chão.
Casas sem idade.
Mas onde? No Além?!
Lá também não há ninguém!
O tempo passou e em meu coração você continuou mesmo de longe continuou a te amar mesmo que esteja a morar na beira do mar um barquinho gostaria de roubar só para nós dois juntos novamente pode-se navegar pela luz do luar sonho com um dia nossas almas volte se reencontrar para novamente poder te amar na luz do mais belo luar.
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade
O tempo passou e à mágica do Natal fim de ano acabou
Datas comemorativas não vão trazer velhos amigos
Todo ano falta alguém e o tempo não para
sinto falta até dos meus parças de quatro patas
saudade de verdade da família que todo ano é desfragmentada, pela dona morte, que não dá trégua nem nos feriados
assim se passou mais um dia de Natal, levantaram-se as estrelas, e os horizontes estiveram sossegados, e nós deslumbrámo-nos, com a família ao redor, abolimos o tempo e por um bom par de horas abrimos o caminho para a paz, e perpassou por ele um caudal de tempo passado e que ainda nos traz saudade.
Mais um dia se passou .
E eu agora deitada no quarto com o celular na mão.
A televisão não passa nada que me agrada.
Já já vou dormir.
Porque amanhã é outro dia .
Vou colocar um sorriso no rosto,
e fingir que tá tudo bem de novo.
Atrás de um corpo
se esconde,
um coração doente.
Que pede tempo.
Descontente.
Vem depressa,
O comboio já passou.
Divagar à beça,
Esse sonho acabou.
Corre aqui,
Olha naquela direção.
Divagar assim
Faz mal para o coração.
Tem que ser agora:
O tempo urge e passa!
Vem sem demora,
Seu devaneio implora.
Implora para que fique,
Implora para que vá;
Implora pela conquista,
Implora para parar.
Última chance
É minha última chance de voltar a ser quem eu era.
Já passou da hora do relógio me mostrar o tempo ao invés de ditar minha vida.
Irei desligar o piloto automático
E controlar as marchas de minha jornada nessa estrada da vida!
Vou deixar minha marca nesse asfalto!
O passou numa rapidez incrível; ontem, era apenas uma aposta, um jogo de sonhos; hoje uma realidade, algo palpável, que desperta interesse de muitos; todos querem conhecer sua fantástica trajetória. São sintomas desse menino do Vale do Mucuri que tem luz própria e cara de gente vencedora.
Cada segundo é equivalente a um tic-tac da vida que passou; mil milésimos que fugiram e não voltarão mais. Dentre os vários interesses e de como a vida é intensa, evite comparações de qualquer natureza e encha o teu coração de paz;"o coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos" (Provérbios 14:30)
Gabriela,
Tanto tempo já passou… tantas coisas já vivi e já sobrevivi…
Mas ainda não esqueci
Ainda lembro das promessas que não cumpri
E ainda penso no pra sempre que não aconteceu
Ainda sinto vc aqui
Mas o pior ainda é não saber sobre você
Porém ainda te vejo em sonhos
O tempo no qual os jovens amavam os Beatles e os Rolling Stones, passou! Como também passou o tempo daqueles que queriam nos seus futuros serem um Pelé, um Zico...
Os jovens hoje navegam em águas perigosas, que impõem a eles a execução de atos que os levam por fluxos correntes onde à prática criminosa é uma regra.
Mas existe uma parte mais difícil da vida que ninguém te conta,
É ver quem você passou parte da sua vida amando se casar e não ser contigo.
É saber que tinha tudo pra dar certo e não deu.
Não é sobre diferenças é sobre desistência
Ou você luta pelo amor da sua vida ou aceita que o perdeu pra sempre.
O ontem passou e nada ficou guardado, perdeu-se no nada,no inverso da inversão. No coração sobrou apenas a batida, na face o semblante languido. Quanto o amanhã, é intangível de mais para ser alcançado, o amanhã terás sido ou não, com ou sem razão e o hoje, é o único dia em que possamos fazer diferente com ou sem paixão
Então, sabe o Tempo? Ele passou por aqui e avisou que enterrou o passado...e sei lá, me deu uma tristeza, aquela coisa que o luto trás, que é a certeza de que algo nunca mais voltará...e de repente bateu uma agonia, uma saudade...não do que foi ruim e foi embora...mas do que foi bom e foi junto!
Quanto tempo? Quanto tempo se passou desde que vi seu sorriso, que vi o intenso brilho que vem do teu olhar? Quanto tempo? Já tem muito tempo!
Quanto tempo desde quando pela primeira vislumbrei tudo isso? Tanto tempo quanto é possível se contar!
Já naquele tempo fui covarde e após tanto tempo passado me sinto novamente covarde.....
"Lembrar do que passou não te fará melhor.Pois o que te faz forte são os dias presentes, e os passos que persistentemente tu andar.Esquece o que ficou para traz, esquece o que te feriu, vá em frente, não recue sequer um centímetro, e não tenha medo de perder-se, porque o Senhor, teu Deus te mostrará o caminho."
- Relacionados
- Frases sobre renascer que inspiram novos começos
- Epígrafe para TCC
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de Rita Lee: versos que marcaram gerações
- Frases de mulher madura que mostram o poder da experiência
- Viver Ultrapassa Qualquer Entendimento
- Mensagens de maturidade que mostram o poder do tempo e da experiência
