Epígrafes para Tese
Já passou na sua cabeça que a qualquer momento pode ser seu último dia na terra? Muitos simplesmente não que pensa nisso seja por está muito ocupado, ou até mesmo ignora a dura realidade da vida.
Não gaste suas energias com algo que já passou e não dá para mudar, pense no hoje! No presente! Porque o passado já passou e o futuro a Deus pertence ! Explore o poder da sua mente de lidar com as situacões de forma diferente e perceba que sempre há esperança de seguir em frente!
Temos por hábito lembrar com ternura o que passou, se magoar facilmente no presente e sonhar com o impossível. Viva, antes da partida.
Quando maus hábitos do passado se repetem,
e não nos competem...
Já passou da hora de partir!
Uma vida fluída é transparente!
Seguir é merecer o melhor !
"A Cultura Cigana sempre encantou o mundo por todos os lugares que passou. Mas dificilmente alguém correu atrás da carroça."
Diziam pra mim
Que essa moda passou
Que monogamia é papo de doido
Mas pra mim é uma honra
Ser uma cafona
Pra esse povo
Quando o homem fala mais alto do que a palavra de Deus, numa igreja, essa igreja passou a ser um sistema religioso.
nao se iluda com relato de valor apos sua partida.
Você nao passou a ter valor,
Você no maximo causa remorso.
Siga de cabeça erguida
Nosso tempo já se foi e agora não dá mais, já passou da hora de ficar pra trás, outra noite, outra vibe e eu não quero caos, o tempo não recupera então eu quero mais.
Nunca passou pelo que passei, não doeu em você a dor que em mim doeu, não teve sobre seus ombros o patíbulo que suportei. Então não me diga para esquecer ou perdoar.
Tentei dizer e não consegui! O momento passou e eu não sei como estou, como sou, pra onde ir e tudo que me restou foi fingir que nada aconteceu.
Não olhe que o tempo passou, mas faça-o continuar passando na perspectiva de te motivar a realizar, porque a constância dos ponteiros não está no nosso domínio!
Não é o tempo que passou que era melhor, e sim o homem que não evoluiu, não teve melhoras no tempo presente. Por isto, a ilusão do saudosismo.
não adianta falarmos o que queríamos quando a hora já passou , as vezes é melhor dizer na hora e ganhar um machucado que pode ser curado do que esperar e ir se ferindo com as palavras afiadas que você devia ter dito .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
