Epígrafes para Monografia

Cerca de 25427 epigrafes Epígrafes para Monografia

Vendas é uma arte, um jogo. O bom vendedor conquista o seu cliente pelas informações claras e o fideliza para sempre, já o mal vendedor vende seus produtos acrescentando vantagens inexistentes. Em resumo: O bom vendedor tem sucesso sempre, já o mal vendedor muda de profissão por desistência e fracasso!

Inserida por nosor_beluci

As minhas circunvoluções envolvem seu coração com um singelo carinho querendo conquistá-la e fixar-me em teus pensamentos.
Em noite serena inspiro-me para lhe oferecer os versos mais suaves que seu coração há de querer.
Em seus arredores faço-me atalhos para seu querer orientando seus sentimentos á um caminho de felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

Meu caminho é um só, procuro descobrir quem inventou o amor para me ensinar a conquistá-lo;
Claro que os sentimentos nunca morrem, tem gente que ama sem preocupação com as dificuldades;
Nunca deixe que te falem que você não pode, pois todos podem tudo o que convém;
Se acreditar os caminhos sempre terá direção e sempre alcançará;

Inserida por JULIOAUKAY

❝ ...Cada dia vou me refazendo,
e em reconstruindo, cada segundo
uma novidade, uma conquista.
Vou fazendo pontes e amigos,
me invento, reinvento, só não
paro nunca, sem pisar em ninguém,
e quando o sol se por, estarei quase
la, o segredo é não parar e meus
sonhos conquistar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠⁠Se a mulher tem a flora como sua inspiração e o homem a fauna como negócios da sua conquista, ambas as belezas da natureza trariam as maiores conquistas e riquezas para sua felicidade, visto que Deus, no princípio de Sua criação, tinha visto que tudo isso era bom para seu domínio e sua comunhão.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Divina ambição de poetisa
que pouco a pouco
entrou no jogo da conquista
para abalar a sua estrutura
para que caia nos meus braços;
e ao amor romântico fazer
você na vida se render sem temer
contratempos ou embaraços,
Não quero viver entre nós ou laços,
o meu desejo mesmo desde que
seja acompanhado contigo é flutuar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠... o desejado bem viver
é um processo, uma conquista,
nunca uma condição gratuita do Ser!
Certamente uma direção, um compromisso
avesso a um destino previamente prescrito,
infundado - sobretudo uma resposta,
uma obtenção suscitada por um
eficaz e aguerrido ingrediente:
a capacidade em gerir
próprias emoções
e talentos!

Inserida por maurotoledo

Todo o sistema de educação pública ao redor do mundo é uma extensão do processo de ingresso à universidade. A consequência disso é que muitas pessoas altamente talentosas, brilhantes e criativas, pensam que não o são, porque aquilo no qual eram boas na escola não era valorizado, ou era até estigmatizado.

Os Esquimós podem dispensar o Governo, a educação obrigatória, o código das estradas, e até as complicações incríveis do código comercial. A sua vida, portanto, goza de um alto grau de liberdade; contudo, poucos homens civilizados prefeririam viver assim a viver no seio de uma comunidade mais organizada.
(Realidade e Ficção)

Liberdade de expressão não é sinônimo de agressividade e falta de educação...
Liberdade de expressão é falar sobre o que pensa de forma clara e objetiva...
Sem precisar enfiar o que pensa goela abaixo de ninguém...
Esta atitude tem outro nome ela se chama prepotência,
grosseria e má educação...

Ler e escrever, de per si, não são educação. Eu iniciaria a educação da criança, portanto, ensinando-lhe um trabalho manual útil, e colocando-a em grau de produzir desde o momento em que começa sua educação. Desse modo todas as escolas poderiam tornar-se auto-suficientes, com a condição de o Estado comprar os manufaturados.

“A Educação está cada vez mais desprovida de professor-leitor-investigador, desvanecendo a paixão de ensinar, que se colide com o descaso do aprender, pois a cultura de “não aprender para ensinar” está disseminada em faculdades e universidades abarrotadas de alunos, que passam pelas suas dependências e saem tão vazios quanto entraram.”

⁠EDUCAÇÃO E BEM-ESTAR: Uma linha de investigação da área de Educação

‎Educação e Bem-estar como uma linha de investigação científica da área de Educação fundamenta-se no fato de que:


‎O bem-estar de uma pessoa tem mais haver com o sector da educação do que com o sector da saúde!

Honre a educação que seus pais te deram — ou que deveriam ter te dado. Respeite o silêncio e o sossego dos outros. O seu direito acaba na porta da sua casa; dali pra fora, o direito é do outro. Quem vive em sociedade aprende que respeito não tem parede de som — tem limite, bom senso e vergonha na cara.

✍️: Educação de berço, muito falada pelos sábios, é na verdade a educação na primeira infância. Depois disso é difícil desentortar o pepino. Pode dar muita instrução ao ser mas ele seguirá sem ética e educação.
✍️: Poderá até ser um bom profissional sem ética e moral no sentido ampliado da palavra.

A quantidade de educação existente em mim é tamanha que me transformei em um ignorante. Comecei a ignorar quaisquer ideias ou concepções, referentes ao meu modo de pensar, de agir e de ser, por pessoas leigas que se acham donos ou transmissores da verdade, geralmente criada por elas mesmas, ou por qualquer outra igual aos demais.

Inserida por dhiefersonlopes

“O objetivo da educação é instituir mentes capazes de desafiar-se, a possibilitar ao educando a ousadia do conhecimento unânime, manifestar a legítima competência de verdadeiras habilidades pessoais, para que em fim possam revelar o segredo do sucesso e a integração do aluno na sociedade. É necessário acreditar, você é capaz!”

Inserida por Eduarrdosouza

É isso oque acontece quando o governo não não dá uma base de educação para o seu país, mas para eles isto não é ruim não, porque população burra é fácil de se controlar, ficando mais fácil ainda de roubar. E a sociedade que não se move querendo melhorar, continua assim sendo explorada e sem reclamar.

Inserida por thaynafields

A educação é o portal que se abre para o despertar da vida, pois ajuda as pessoas a serem mais reflexivas, autônomas e críticas de si mesmas e do ambiente que lhes cercam, tirando-as dos imbróglios que cerceiam suas escaladas sociais, desobstruem o caminho que cimentam as oportunidades, ao mesmo tempo que busca fazer delas um ser mais altivo.

Inserida por LucianosilvaUFSB

ALMA EDUCACIONAL


A Educação se mistura ao amor que temos com o próximo.
As mãos não devem serem escondidas,
Mas ser estendida!
Isso nos faz compreender,
A profundidade da alma educacional.
A vida humana tem sua dignidade,
E pelas verdades,
Somos capazes de resgatar,
Os que necessitam de nós.

Inserida por ricardo_oliveira_1