Epigrafes Língua Portuguesa
No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.
Um coração com ódio e ressentimentos, produz uma língua revoltada, cujo veneno dilacera a menor das melhores intenções.
O diabo continua incorporando-se nos cristãos mal-educados, usando a língua deles para ofenderem o próximo e regredindo a sua salvação à medida que não deixam de praticar a verdade em qualquer situação.
Língua de trapo costuma fazer grandes tecidos, porém a costura maldita se romperá como notícias amargas logo que cobrir a boca do povo.
O seguro de Deus não cobre perseguições contra a língua de Satanás, porque ele ainda está vivo; mas lhe encoraja para resisti-lo na fé.
Assim como a língua expele a semente de uma melancia, a mente pode expelir as sementes de Satanás para fora do coração.
A única língua que o cristão deve falar acima dos anjos é: Fala, fala, fala, fala, fala,Senhor, que eu vou Te obedecer!
Perdemos o controle da língua quando o diálogo tende
a rebaixar somente à críticas não construtivas.
Assim é o caixão de todo mortal quando usar sua língua para o bem e sua alma será coroada de grinaldas.
Mente negativa, língua difamadora e coração amargo são características da mulher casada que descarrega tudo sobre seu marido.
Nós, cristãos fiéis, temos o poder que procede do Senhor e nenhuma arma forjada ou língua maledicente poderá retirar a nossa herança ou manchar o nosso caráter em Cristo.
As armas da língua como ironia, acusações, ataques verbais, erros do passado, opressão, frieza e indiferença, são inimigas de qualquer relacionamento conjugal depreciativo.
