Epigrafes Língua Portuguesa
Sentimentos nos fazem entender qualquer situação independentemente da língua falada!!!! Agradeça a Deus por tudo que você tem, porque tem gente que nem tem nada e é grato assim mesmo!
Linda, candente e perigosa. Vistosa, de garras afiadas, língua de lixa. Quem diria, ai, ai... “Vixe maria”! Ela é deusa maior, rainha cheia de viés, dona de tudo, no real e no absurdo, estou aos seus pés.
Nossa língua é umas das melhores armas do inimigo, quando não controlamos sai coisas que nos faz se arrepender depois, Porem a palavra lançada é como uma flecha, depois de lançada não volta a trás mas o perdão é o escudo que salva o alvo e o lançador!
Olhar para você e fechar os olhos, estirar língua, abaixar a cabeça e começar a rir, é apenas uma coisa que demonstra o amor. Pela nossa amizade INFINITA.
"QUERO BEIJAR-TE
NOVAMENTE ,SENTIR TUA LÍNGUA
QUE DE ENCONTRO COM A MINHA
FAZ UM PASSEIO SUAVE
CONTORNANDO O CÉU DA MINHA
BOCA. POIS NO TEU BEIJO
ADORMEÇO, SINTO-ME UMA PLUMA
QUE AO SIMPLES SOPRAR DE VENTO
SE ESVAI , SEGUINDO ASSIM PARA
ONDE O VENTO QUEIRA
LEVAR."
E quando eu falei de amor com ele, ele correspondeu. Falamos a mesma língua. Não gritei, apenas sussurrei. O amor têm urgência de ser. Eu e ele, nada explica. Melhor assim. Deixo-me levar certa, pois quando dois falam de amor, o resultado final é amor, puro e simples amor!
Beijou cada pedaço de Luana como se fossem páginas de um livro, percorreu seus dentes com a língua como se roubasse suas palavras e a penetrou como se pudesse entrar nas histórias e viver lá para sempre.
Melhor esperar e aguentar a inexplicável saudade, que queimar a lingua sem sentir o maravilhoso sabor do amor.
“O beijo de língua não é uma regra, mas um privilégio. Só se glorificam aqueles que o sabem fazer.” (Alexandre Porto)
Lute energicamente contra
tua língua,
para que tua suposta
astúcia
não lhe ponha de joelhos
diante de ninguém!
A língua é a dança. Ela não é só os dançarinos, não é só a música, só as vestimentas coloridas, não é só a plateia, muito menos os sapatos que trombam firmemente no chão. A língua é a dança. Uma sincronia de entendimentos e melodia.
Beijo molhado
Língua doce
Abraço apertado
Meu corpo
E o seu
Na mesma sintonia
Revelando
A paixão
Que bate e acende o coração
