Epígrafes de Inteligência
As vezes distraio-me admirando a sua beleza intelectual.
Minha admiração por você é sem padrão pra fazer qualquer comparação.
Aqueles que possuem sapiência, geralmente estão conscientes da própria ignorância, não temem de beber de fontes desconhecidas, são excelentes observadores e sentem o universo inteiro.
Adoro todas as diversidades que você apresenta naturalmente, mas de todas elas, devo-lhe admitir que o teu lado “intelecto e safado”, é uns dos meus favoritos.
Foque em resultado, mas não qualquer resultado. Focar apenas em resultado a curto prazo te deixa cego para a verdadeira eficiência.
Levantar a cabeça e seguir, era a única alternativa para aquela menina ingênua... Chegou a hora de se tornar mulher.
Do que adianta plantar uma rosa é não arregala certamente ela morrerá da mesma forma é o amor nao adianta dizer que ama se não mostra e praticar ló.
Eu, você e todos nós, vivemos por valores, por um código, por uma ética, é uma questão de honra e fidelidade a nós mesmos !
A saudade chega até a janela do coração e entra como um ladrão sem ao menos falar posso entrar, então ele fica sem chão, e os olhos pegam a visão e entram em contradição derramando lágrimas de emoção.
