Epígrafes de Inteligência
Se você tem uma ideia, coloque em prática, coloque em teste, se não de ser certo faça os ajustes necessários e continue testando e nunca, jamais desista dos seus sonhos, independentemente do tamanho dos obstáculos que a vida lhe trará.
Não sou trovador, tam pouco poeta
Não sou cantor, nem artista
Mas sou pensador com uma meta
Diferente de Zé neto e Cristiano que bebeu sua bicicleta, não sendo atleta.
Moça, seu sorriso fixou no meu intelecto
Seu olhar cabisbaixo ainda me segue
O universo nos juntou, mas a vida nos recuou
Olho para o céu estrelado, lembro de você aqui do meu lado. Caminho de vagar, para na vida triunfar. Nos encontramos em breve, pois quero te abraçar, beijar...
Agradeça por cada segundo.
Sorria repentinamente.
Abrace a todos que ama.
Mas antes jamais se esqueça,
se ame!
A sabedoria é como um recipiente. Se enchê-lo e mantê-lo assim, perderá a oportunidade de esvaziá-lo aos que precisam e renovar o que tem para si.
"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."
Tudo que envolve construção requer esforço e tempo, mas para destruir basta muitas vezes, não fazer nada.
A baixa autoestima saiu em busca do amor-próprio, porém não encontrou, pois o confundiu com egoísmo.
Ser professor é ensinar e aprender,
É ser e fazer,
É crer e transformar,
É mudar o mundo e o jeito de pensar...
É se dedicar,
É poetizar conhecimento,
É expandir as fronteiras dá imaginação,
É formar profissiões,
É amar o que faz!
" A raiva só faz mal para quem sente. Esta sentença, na prática, se torna a vingança involuntária do execrado."
Se for tomar alguma atitude em que não tem certeza pense nela como uma lembrança, como você vai se sentir te indicará como agir e ter clareza .
“Um símbolo é referência para marcar uma época, um produto ou um objeto, não obstante, o amor venha ser a marca que define o maior símbolo maior da vida.”
“Mesmo que o rei descanse ao ver os súditos do reinado, ao levante-se para beber água, todos se curvam diante da sua majestade.”
“Oras leão, oras ovelha... O não julgar, dominar as críticas e ser honesto é como a nuvem quando faz a caricatura nos céus: Eu queria ser aquela nuvem!”
