Epígrafes de Inteligência
Redes sociais não passam de ferramentas para nos aprisionar, espiar e treinar inteligências artificiais.
Como o homem pode dizer que é um ser inteligente se esta pronto para apertar o gatilho de sua ignorância contra seu próprio semelhante
"A inteligência de alguém é medida pela sua capacidade de percepção da realidade, e de como ela lida com isso."
Geralmente é inteligente o quanto que o discordante está a frente, algo bem diferente do dissimulador aparente.
Os homens, pássaros, leões, ursos, faunas e floras inteiras, fascinam; sempre constantes e inteligentes ; principalmente quando ao colo, compreendem-se; no devi-do lunar.
Que toda inteligência disposta pelo universo, não seja jamais, retalhada pelo medo da humilhação de terceiros, todos em paz primeiro.
Sem inteligência, sem sabedoria, e os motivos em ações pra milhões de permutas, sem destino as setas e os pinos, pelas bases a integração é formada pela renovação de suas propostas nascentes.
Belos e renovadores são os estalidos em sons da ventura, quando inteligentes são suaves, reunindo os ainda da gratidão, quando amiga da feição.
É muita inteligência narda e, nata, desde que a intenção não lhe, correndo sempre em guarda, estavas além das fardas, e olha que já é sabias, o que se passava, voava, em tempo de formar alas e, salas das faixas estadas.
O bom dá inteligencia máxima é a falta na percepção, daquilo que se está fazendo, uns acreditam que encobrir milagres, direciona temas e, no entanto, é no caminho que surge a base dos sistemas, liberdade é tempo que não inventa.
Sa*l*dade é uma licença de altíssima inteligência caminhante, dê sempre sabedor do ser de fino melhor.
Inteligência é o soma interno, dado do externo pensante e, concomitante, em conjunto com a realidade concreta.
Sabia que um dia encontraria o homem mais inteligente e, por ele, não me apaixonaria pois, sempre me ria, ser não machucaria.
