Epígrafes de Inteligência
O esperto aprende com os próprios erros, o inteligente com os alheios. Muitos já erraram na nossa frente. Pegue a visão: busque a inteligência.
Em tempos de criação de padrões humanos por meio da inteligência artificial, sábio é, permanecer conectado com o Supremo Criador, através da oração e meditação de sua Palavra. Deus relaciona-se com pessoas reais e não com robôs.
"UM RETARDADO NA COMO COMPANHIA DE UM INTELIGENTE, ele fica menos retardado e o inteligente menos inteligente. Te liga retardado; procure a companhia de pessoas inteligentes, para ficar menos retardado"
Não é o grau que separa a inteligência do gênio, mas a qualidade.
Sei que sou inteligente e que às vezes escondo isso para não ofender os outros com minha inteligência.
Forjado na dor das decepções, erros e derrotas, nos tornamos íntegros, sábios, sensatos e inteligentes.
Ter inteligência emocional não só na vida como para relacionamentos é o que diferencia pessoas que tem relacionamentos construtivos do que pessoas que só tem relacionamentos ruins.
Não subestime a inteligência e as habilidades alheias. Resulta em ser surpreendido de forma amarga.
No nosso tempo, o totalitarismo emergente é mais suave, mais inteligente e mais sofisticado – mas não é menos totalitário por isso (...) baseia-se na mentira mais antiga de todas, aquela que a serpente sussurrou no Jardim, o pai de todas as outras mentiras: "Sereis como deuses"
O diabo existe e é belíssimo.
Ele é um anjo, e costumava ser o favorito de Deus.
Sua inteligência e elegância impressionam a qualquer um, por isso o temem tanto.
É mais preocupante a proibição e o não-acesso, a não-democratização da inteligência artificial. Tentar regular uma tecnologia emergente sem ao menos entender o que é, pode atrasar muito a evolução da humanidade.
Para saber se você é inteligente, basta olhar ao seu redor e tirar qualquer conclusão, seja para melhora ou um vislumbre do que é.
Fortelecer o Ego é a maneira mais inteligente de se impor como igual! Mas o mais inteligente mesmo é nunca acreditar ser melhor ou superior a outro ser que também tenha, por origem, a capacidade de pensar!