Epígrafes de Inteligência
A verdadeira beleza natural excita-se pela inteligência e capacidade criativa. As mais belas mulheres do mundo sempre souberam o que e quem mais lhe completam a existência.
ELEGÂNCIA
Elegância é
a beleza de mãos dadas
com uma boa educação.
A inteligência e humor
tornam qualquer mulher
encantadora mas quando
a educação desce do salto,
todo encantamento cai.
Inteligência é a capacidade de absorver informação em tempo real. De fazer perguntas que façam sentido. É ter boa memória. É traçar pontes entre assuntos que não parecem estar relacionados e inovar ao fazer essas conexões.
A inveja cria inimigos silenciosos. É inteligente exibir ocasionalmente defeitos e admitir vícios inofensivos, a fim de evitar a inveja e parecer mais humano e acessível. Somente deuses e mortos podem parecer perfeitos.
O governo nunca valorizou a inteligência no nosso país. O estado do Brasil é resultado da estupidez dos governantes, dos arquitetos, dos intelectuais, dos jornalistas... de todo mundo. è a nossa estupidez.
Quando uma pessoas se diz inteligente, ela na verdade é burra, pois, para ser inteligente, é preciso muita burrice para enxergar sua verdadeira inteligência.
Pessoas inteligentes são capazes de parar de fumar, pessoas espertas nem começam. Inteligência é evolucionaria, esperteza é instintiva!
Não existe um homem sequer que se julgue inteligente ou esperto, que não tenha sido enganado uma vez pelo amor.
Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.
Estudioso é quem estuda; ser inteligente não significa estudar, mais sim adquirir conhecimento por si mesmo.
O fanatismo e a inteligência nunca moraram na mesma casa.
Há algo de muito patológico numa espécie que se diz inteligente, mas só é capaz de garantir sua sobrevivência pelo acúmulo de armas.
A humildade revela inteligência, nobreza de alma e superioridade de espírito, boa formação de carácter e um conceito exacto do que é a vida.
O que o professor faz é tão divino que não carece de inteligência, e sim o dom de aperfeiçoar os seus alunos.
