Epígrafes de Processo de Envelhecimento

Cerca de 3303 epígrafes de Processo de Envelhecimento

Acontece que vivemos em processo de mudança constante e temos de aprender a lidar com isso. Não espere que nada jamais mude, porque as coisas não vão permanecer do mesmo jeito para sempre.
Gostos mudam, planos mudam, pessoas mudam... E se você não sabe lidar com mudanças, já está na sua hora de mudar.
Tudo na vida é passageiro, inclusive a própria vida.

Inserida por Bruna4raujo

"A abundância é um processo de conexão com o positivo, é uma relação entre você e Deus."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A mágica da vida é, no processo lento que a morte nos prepara a cada dia, fingir que não sabemos de nada.

Inserida por Deptulski

"Não gosto máscaras, pois elas apenas retardam o real processo de nossa evolução. Aprenda que nenhum mal será feito ao outro sem antes nos envenenar. Tenho comigo um lema de vida..."A língua pode vir a ser o chicote para o seu próprio corpo.", então pare de se auto flagelar por suas atitudes, reveja-as, pois talvez seus olhos estejam tão fechados pela fumaça do egoísmos que se você mesmo não tomar uma atitude até sua alma cegar-se-à. Não temos muito tempo nem oportunidades de colocar tudo nos eixos, então, pare e pense antes que qualquer situação se instale em sua vida."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Depois de um tempo você aprende a sorrir mesmo sem motivos. Você aprende que o processo de adaptação, para algumas coisas, é gradual. Aprende que se distanciar é a melhor opção. Que dançar conforme a música é entediante. Que nem todos os sorrisos e amigos são verdadeiros.

Inserida por inacio_morningstar

A ilusão é mais cômoda, porque basta criar ao invés de existir... E para existir o processo é muito mais doloroso; para existir você precisa ser real...

Inserida por Natalhieferreira

A sublime arte da sedução jamais caíra em desuso, pois o processo que encanta os olhos e a alma é algo que a mulher desempenha com maestria...

Inserida por ursaia

A vida é um processo que tem o seu começo e o seu final,cedo ou mais tarde e, onde todos nós seremos julgados e pesados pelos nossos atos na balança divina.

Inserida por adelmar

Um próximo patamar
Não fazer mais poesia
A própria poesia me tornar
Processo auto destrutivo
Psicose, mente em conflito
Me sinto um tanto esquisito
Um louco apontando o gatilho
Pra sí mesmo antes de atirar
Olho para o espelho
Primeira sensação a vir
é o mal estar
Não reconheço meu próprio olhar
Distante quase lunar
Perdido em outra galáxia
Não vale a pena nem procurar
Talvez seja mais fácil
Deixar tudo pra lá
Perdido em pensamentos
Versos e mais versos
Jogados ao vento
Em direção do mar
Navegando em aguas desconhecidas
Sem saber oque posso achar

Inserida por ZoenDCN

Nascer é o começo de um processo, com os seus devidos trâmites, cujo julgamento final é a justiça divina. Boa tarde

Inserida por adelmar

O autoconhecimento pode sim ser um processo lento, e/ou mesmo um processo bem relevante, vai depender do seu desempenho para alcançar os objetivos propostos. Você vai perceber que conforme o caminhar dos entendimentos e mudanças mentais irão permitir a você traçar novos caminhos com novas oportunidades.

Inserida por patriciafleury123

No processo de autoconhecimento, tenha em mente que quando está ali sozinha com seus pensamentos e emoções, nada mais importa (nem o passado e nem o futuro), a não ser a experiência de viver aquele momento, no aqui e agora.

Inserida por patriciafleury123

Diante todo processo evolutivo nas esferas sociais, pode-se dizer, o mais que destacou foi à conquista da mulher nos aspectos ligados à profissão, principalmente, quando se relaciona a força de vencer os obstáculos e se faz ser vista como aquela que tem decisão própria.

Inserida por patriciafleury123

O homem se supera a cada dia em um processo dinâmico de evolução, somos o fruto de um aperfeiçoamento científico e tecnológico que nos impulsiona além de nossas limitações e concepções mais otimistas. Tudo é possível àquele que crê, e o impossível apenas demanda um pouco mais de engenhosidade! A realidade é moldável assim como o futuro que desejamos pra nós e pra humanidade que almejamos construir!

Inserida por loverthink

A ciência fala que seres humanos são seres evoluídos através de um processo de seleção natural. Mas se contradiz ao dizer que estamos destroindo a natureza, pois natureza esta destrói natureza.

Inserida por Bradley

A vida é um processo químico em constante transformação.

Inserida por Aldamora

Momentos seguros deveríamos ter.
Todo processo tem seu tempo.
Pronto para vir
o nosso ainda não estava.
Muito mais próximo
do que ontem ele está.

Inserida por GOJ

Durante o processo de alienação ocorre o momento de reificação, isto é, uma ilusão se torna realidade objetiva. Não caia nesta armadilha!

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

No caso do ideal cristão, o homem é escravizado pela “culpa original” e no processo de conversão se estabelece uma falsa interpretação do mundo que dá privilégio ao sofrimento sabotando a vida saudável.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Homo sapiens
Basicamente, a vida é um processo químico em constante transformação. Enquanto os outros animais dispõem de meios de defesa, tais como: garras, chifres, agilidade, asas, força, velocidade, peçonha, etc. O ser humano tem como arma de defesa a inteligência. Através da inteligência chegamos à linguagem, às grandes invenções e destruições. Somos simples mortais, disfarçados em seres divinos. Vivemos agredindo a Natureza e seremos dizimados com ela. O processo de vida na Terra foi tão complexo e singular...que não creio possa ele ter ocorrido em outros planetas. Não há extraterrestres.Estamos sozinhos!
Nunca existiram tantas informações através da Internet e outros veículos de comunicação, tanta liberdade de expressão, tantos cultos diversificados, tantas escolas, tantas facilidades, etc.Todavia nunca se viu tanta corrupção, tanta destruição, tanta crueldade, tanto desrespeito, tanta falta de solidariedade, tanto desamor...Paradoxo? Não. Incapacidade dos educadores; influência nefasta e virulenta dos meios de comunicação; excesso de liberdade dos pais, isolamento da vizinhança; perda de sensibilidade humana, enfim...perda total de valores. Os seres humanos estão de volta a suas antigas origens: primata Pithecanthropus erectus “litteratus"
O ser humano aprendeu a ler e escrever, mas perdeu o respeito por si mesmo,pelos seus semelhantes e dessemelhantes, pela Natureza e lamentavelmente perdeu a capacidade de amar.
Nelson Barh

Inserida por Aldamora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp