Epígrafes de Plano de Negócio
A maior covardia que existe é você ver uma pessoa que nunca conquistou e outra que sabe que nunca conquistará.
OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.
'' a necessidade de aprender com a sabedoria, faz a gente ir além do que imaginamos e alcançar o objetivo que sempre sonhamos. (Guerreirojosiel)
A liberdade é alcançada quando aprendemos viver sem o julgo dos outros, quando caminhamos livremente sem medo das opiniões
A gloria de um mestre não é medida pelo quanto ele alcançou, mas sim pelo quanto além dele o seu pupilo alcançou.
"Encantamento,
não é assédio moral
nem desejo de conquista,
contudo, a maior expressão
de encanto é o espanto,
é a admiração
pelo dom, pela alma do artista."
Aquilo que conquistamos sem empregar nenhum tipo de esforço para conquistar, pode ter certeza, que nada valerá.
O que favorece a minha autoestima é a convicção de que sempre poderei lutar para alcançar meus objetivos, e que Deus está me guiando nessa busca incessante.
Ao vencer seus medos além de conquistar seus maiores sonhos e objetivos serás também uma pessoa mais feliz e realizada pois perceberás que és muito melhor e mais forte do que imaginastes
Quando se trata de vida com o Criador, um novo início é a garantia de alcançar o que é eterno e o fim é uma ponte para o início de algo que é transcendental, imortal e inimaginável. LGBS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp