Epígrafes de Direito Tributário
Uma mulher tem direito a não depilar as axilas? Com certeza. Assim como eu tenho direito a achar isso nojento.
Tem gente por aí que fala em felicidade ser um direito, um dever ou uma escolha. Felicidade é, na maioria das vezes, puro acaso.
Não temos o direito de nos privarmos da felicidade plena.
Nunca será tarde demais para nos redimirmos do mal que causamos a nossa história de vida...
Entro na vida das pessoas inteiro, e inteiro saio, quem não me merece não tem direito a nenhum pedaço meu.
Não dê a ninguém o direito de tirarem o melhor de você,como quiserem,quando quiserem,o seu querer é o mais importante dessa ordem.
Faz direito,
Eu tenho um grande buraco no peito,e dentro dele vários amores perfeitos jogados,não queira ser mais um entre eles.
Eu me amo imperfeito, me aceito com meus erros, se não gostar de mim assim é um direito seu, e meu ser como quero.
Você tem todo direito de ficar com suas dúvidas,mas eu preciso te dizer que não há reembolso para o tempo perdido.
O soldado que se alista voluntariamente não tem o direito de reclamar das dificuldades da guerra. Mesmo que se aliste em tempos de paz
O rancor é nosso por direito,
Bem como o martírio.
Somos ímpares,
A paz é para os incapazes
E seus pares.
O direito de um homem
deve ser o direito de todos
os homens, de todos!
Do mesmo modo, os seus deveres
e cuidados em relação a si
e aos outros!
Do contrário, chame-o
de privilégio!
Liberdade
é o direito de usufruir de tudo aquilo
que respaldado numa honesta percepção
de nossos próprios limites,
nos permite
viver!
... questionar
as cansativas discrepâncias
domundo,trata-se de um direito
cabívela todos nós - porém admitindo
quemesmo nossas atitudese
senso de justiça -tal qualo
mundo - ocasionalmente,
sejam acolhidospela
sensatez!
Um dia você acorda, e lhe roubaram o direito de impor limites aos cafajestes, pois, eles é que de fato dominam sua consciência.
