Epígrafes de Direito Tributário
As pessoas têm todo o direito de cultivar a ignorância, só não devem forçar o semelhante a comer dos seus amargos frutos à mesa junto com a sabedoria
Que país é esse, onde os homens que erram dos 30 aos 80 e tantos anos, e com o direito de errar, insistem em afirmar que as meninas adolescentes já sabem muito bem o que estão fazendo?
Nunca teremos tempo suficiente para nos despedir direito!? Aprendamos a caprichar nos encontros ocasionais. A brevidade da vida às vezes é assustadora.
Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?
O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.
Que cada um se agarre naquilo em que realmente acredita, sem desrespeitar o direito do outro em acreditar no contrário.
A romantização da violação de qualquer Direito Trabalhista descaradamente fragiliza a proteção de todos os Direitos.
Prefiro me preservar no Direito de não me Descrever para não tropeçar no infortúnio de me Enaltecer ou me Limitar.
Num mundo onde é mais fácil romantizar até a tragédia do que garantir o direito à vida da mulher, ver mulheres contra mulheres é mais uma tragédia.
Eu, Marcos Kamorra, posso exercer o meu direito e o meu poder, de cidadão, para cobrar sem a necessidade de intermediários, de forma direta, dos políticos e das instituições que estão caminhando fora da Constituição Federal.
As pessoas não notam sua dor, mas notam os seus erros. Se sentem no auto direito de te julgar só porquê você falhou. Hipócritas! Não se importam com a sua historia. Usam os seus momentos, aqueles momentos ruins, para te apedrejar. As pessoas não acreditam que você pode mudar, não acreditam naquela velha historia de "aprender com os erros". Elas não estão nem aí para o seu estado emocional. Só querem julgar, julgar e julgar. E esquecem que as próprias também são seres imperfeitos que também fraquejam. aprendam a apontar menos o erro do outro, pois, aquele erro também pode ser seu.
