Epígrafes de Direito Tributário

Cerca de 6033 epígrafes de Direito Tributário

A advocacia é uma profissão dos apaixonados pelo Direito e,saber exercê-la, com dignidade e honestidade, é um dever de consciência do advogado.

Inserida por adelmar

É Direito Julgar o Próximo,Mas é Dever Repeitá-lo.

Inserida por erick17

Ninguém tem o direito de julgar ninguém.... Os julgamentos pertencem a àquele que nos criou e serão ditados ao fim de nossas vidas... POr isso ocupe seu tempo vivendo e deixando que as outas pessoas vivam sua vida e sejam felizes cada qual à sua maneira!

Inserida por amandacristinapereir

Toda criança tem o direito de ser feliz e amada!

Inserida por MiMeneses

Adquirimos o direito à felicidade
a partir do momento que contribuímos
para a felicidade dos outros.

Nos tornamos alegres quando
provocamos a alegria dos outros.

Quão tranquilos são aqueles que
transmitem tranquilidade aos que o rodeiam.

Inserida por chemiral

Lembrem-se da coragem e da juventude! Que lutaram pelos direito que nos foram privados... Se morrermos sera pelos valores esquecidos... Lembre-se de nós!
É pela vida e o bom senso que não temos... Não queremos canções ou palavras poéticas, tributos com valores ilusórios... Lembre-se de nós!
Não esperamos ter o que não podemos, mas pelo que podemos conquistar como um povo guerreiro que não desiste nunca... Lembre-se de nós!
Lutamos por cada um brasileiro por cada sorriso de criança... Lembre-se de nós! E que os sussurros das manifestações gerem a conscientização dos hipócritas... Lembre-se... Lembre-se de nós!

Inserida por JULIOAUKAY

Cada qual deveria ter o livre direito de fazer do seu corpo o que quiser. E certamente deveria arcar com as consequências. Mas quando uma sociedade é influenciada através de propagandas a consumir determinados produtos ou adotar certos comportamentos, aqueles que lucram com isso devem SIM ser responsáveis pelo tratamento. No caso de drogas ILEGAIS, uma vez legalizadas, a responsabilidade deve ser de quem vai vender sim.
Usa quem quer, sem dúvida, mas hoje em dia ainda existe uma atitude de IGNORÂNCIA E OBSCURANTISMO diante destas questões.

Inserida por Biaakel

Iludir-se é entregar o direito da autonomia em troca de não levar créditos pelas consequências.

Inserida por ninhozargolin

Não te aches superior a ninguém, todos tivemos o mesmo direito de viver, ninguém nasceu para ser superior. O destino será para todos o mesmo.

Inserida por joelsousa

- Pai, a emoção é um idioma?
- Não filho, na verdade nem sei explicar direito o que é - respondeu o pai desinteressado.
-Pois eu acho que ela deveria ser um idioma e ter curso! São poucas as pessoas que entendem e as outras precisam aprender.
Depois disso saiu correndo com um sorriso no rosto e a mais bela certeza: tinha encontrado a solução para mudar o mundo.

Inserida por FelipeArco

As aparências não enganam não. A gente é que não presta atenção direito.

Inserida por bmgv

Pensar diferente é um estado de direito. A evolução não se faz pelo consenso, mas sim pela diferença.

Inserida por grainnet

Gostar de alguem não da direito a esse alguem de nos fazer de bobos ou nos julgar tão burros ao ponto de achar que não entendemos certas coisas!

Inserida por MirelyLacerda

Ironia da vida e do amor
E nós fazer gostar de uma pessoa
Sem mesmo,conhece-la direito
Mais ainda assim a amando!

Inserida por Arielauri

Aquele que se diverte com inúmeros corpos hoje não possui o direito de reclamar da solidão, e da falta de amor no amanhã.

Inserida por dhiefersonlopes

Nós não estamos no século dezoito, mas meu pedido de casamento foi com direito a pedido feito aos pais, joelhos dobrados e anel brilhante. Eu estava radiante. Foi tudo planejado e não houve surpresas. Eu não gosto de surpresas.

Inserida por Arcise

Respeita a todos porque como homem ele tem direito, mas saiba que a pessoa que obrigatorio dar-lhes respeito por aquilo que são.

Inserida por 1234578

Eu me sinto no direito absoluto de reviver momentos.
Sei que vou chorar, mas sei sei também que irei sorrir.
Afinal é o ultimo dia de um ano que me fez criar momentos quase que eternos.
Eu fiz praticamente o que meu coração desejou.
Ouvi a voz da razão.
Senti na alma desejos.
Sonhei durante a noite e durante o dia.
Fui amado e amei.
Compartilhei, fui compartilhado, exclui, fui excluído e até bloquei.
Postei fotos, poemas, sentimentos e vida.
Me senti importante quando pude ver também suas postagens.
Me chamaram de doido pois eu consegui 4.800 amigos num mundo virtual.
Se calaram quando mostrei no Google que eu tinha obtido 40.929 visualizações e no pensador eu estava no topo da pesquisa.
Meu ego é o que compartilho agora, mas com uma simplicidade absoluta de que eu não sou nada sem vocês que se dedicam a ler o que esse pequeno ser que nunca vai ser um poeta, mas sente que a vida dele é mais bonita pelo simples fato de poder compartilhar o que de melhor a vida pode e deve nós dar.....

Inserida por lutadeus

⁠Pessoas bem sucedidas devem servir de exemplo, mas isso não lhe dá o direito de invejá-las.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Aqui tem amor, poesia
fogueira que esquenta
e a escuridão alumia
com todo o direito
a Mingau de Tapioca
na nossa Festa Junina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp