Epígrafes de Direito Tributário
Sentimentos inversos
Ah coração!
Deu-me o direito de amar,
porém sofrer...
Não por não tê-la,
mas sim por tê-la...
E tudo que me resta é a
saudade de um tempo
que ainda não cessou,
de um momento que
ainda não chegou,
de um espaço que não
passou...
Ah coração!
Deu-me o direito de sofrer,
porém amar...
Não por não tê-la,
Mas sim por tê-la...
E tudo que me resta é a
saudade que já passou o
momento que jamais
cessou, e o espaço que
nunca chegou...
Na constituição está que escrito que todos tem o direito de ir e vim . Mas não consta que você tem o direito de usar e magoar as pessoas !
SEGUIR
Eu fiz uma escolha.
Nem ao menos pensei direito no que estava prestes a escolher, só fui lá e me joguei.
Sei que não posso voltar atrás e sei também que não posso permanecer desta forma. Vejo muitos caminhos a minha frente, mas nenhum me parece o certo a seguir.
Mais uma vez preciso fazer uma escolha, ou fico parado como uma árvore que cria raízes tão profundas que nada vai ser capaz de faze-lá se mover ou sigo um destes caminhos e me jogo mais uma vez no desconhecido.
Dignidade é quando você ganha algo por merecer , e não tendo que passar por cima do direito de outros .
A batalha mais louca é a cultural dos povos onde o direito fundamental e o princípio da pessoa humana são vítimas.
- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '
Para muitos, sou de verdade. Já para outros, uma fábula. Uma fábula com direito a adaptação e ilustração. Sou capaz de tomar forma em meio a suas fantasias, ainda que abstrato, e para esses sou muito mais que para outros, sou de verdade .
Mas também posso criar meu conto, minha fábula, meu mundo. Posso fazer minha história!
O que importa é que eu quero viver algo intensamente gostoso e perigoso "ah! isso pouco importa" desde que me faça sentir a mais desejada das mulheres, amada e com todas as forças que tens dentro de si.
Só assim sairá do papel de coadjuvante para atuar ao meu lado. Mesmo que esporadicamente, de tempo em tempo seja, não terá problema. Porque fábulas de verdade são divididas em partes e de tempo em tempo.
Tudo que temos direito, temos que brigar por aquilo; se temos direito a felicidade, temos que ir atrás.
"Nós que criamos nossos proprios sonhos, então ninguem tem o direito de dizr que eles nunca iriao acontecer. Assim como os criamos tambem somos capaz de realizarmos" DH
Quando percebemos a tristeza alheia, devemos esquecer o direito de nos entristecer e aderir ao dever de contribuir para o sorriso do próximo.
Eu sinto muito por não ouviste direito, maldito foste meu coração, por amar alguém que nuca ira te amar...
A Chuva parece não querer passar
quando tempo irá reclamar o que é seu por direito?
a saudade,a malicia e a arte
borram o céu em tons de vermelho
Anoitece,porquê não fica escuro?
o veneno,a doença e a arte
palavras saem das entranhas em um vento gelado
que derretem nos olhos
o frio passará e o calor não voltará?
o rancor,o amor sem odor,sem cor e a arte
A chuva não passará pois o tempo
borra o céu em tons de vermelho ao anoitecer
dos olhos frios
sem rancor,amor,odor,cor e a arte.
O funcionamento cerebral dos dois hemisférios (esquerdo e direito) está ligado ao da hélice dupla genética, como se tívessemos dois cérebros; pelo raciocínio lógico temos que admitir que cada um deles deva obedecer à rotação contrária uma da outra, para que o indivíduo tenha equilíbrio psicofísico - assim como todos os outros movimentos psicológicos ou orgânicos. de maneira que sempre de início o ser humano tem uma percepção invertida, para em seguida corrigi-la através do giro helicoidal correto, se chegar lá; e se não houvesse essa duplicidade não haveria qualquer conhecimento. Tudo o que existe vem e se manifesta sempre em duas direções opostas, não uma negando outra, mas se complementando.
O funcionamento cerebral dos dois hemisférios (esquerdo e direito) está ligado ao da hélice dupla genética, como se tivéssemos dois cérebros; pelo raciocínio lógico temos que admitir que cada um deles deva obedecer à rotação contrária uma da outra, para que o indivíduo tenha equilíbrio psicofísico - assim como todos os outros movimentos psicológicos ou orgânicos. De maneira que sempre de início o ser humano tem uma percepção invertida, para em seguida corrigi-la através do giro helicoidal correto, se chegar lá; e se não houvesse essa duplicidade não haveria qualquer conhecimento. Tudo o que existe vem e se manifesta sempre em duas direções opostas, não uma negando outra, mas se complementando.
a sorte é para todos, não para alguns. Basta vc querer , ver a sorte.. a todos é dado o direito de pode ter , na vida não vence somente alguns poucos, vence sim aqueles que mesmo ouvindo um NÃO , persistem e insistem em ver o mundo nascer melhor do que o ontem..
Thiago 10/05/2012
