Epígrafes de Direito

Cerca de 44116 epigrafes Epígrafes de Direito

Depois de varias frustrações e decepções, você para de acreditar nas pessoas, e todos ao seu redor não são amigáveis, e qualquer um que tente chegar perto o bastante de você, corre o risco de sofrer efeitos colaterais desde ser decepcionado, ser usado, ter o coração partido, ou até mesmo ser o alvo da minha Browning.

Eu acredito no nordeste, da mesma forma que eu quero acreditar no povo brasileiro, que por sua vez quer mostrar o seu nacionalismo e patriotismo, somos muito mais do que isso, porque somos exemplos de grandes lutas, o sangue dos nossos antepassados circula em nossas veias, e temos a sede da liberdade, e queremos sermos livres!

⁠Se alguém me disser que amor existe, não vou rir.
Só não vou acreditar, já me machucou tanto esse negócio de amor.
Que prefiro ignorar, qualquer sentimento por agora.
Esse negócio de dizer amanhã é outro dia.
Que as coisas mudam, a partir de agora.
Esse tal sentimento não vai me abalar mais,
vou ignorar totalmente!

⁠"SONHOS"
Estou acostumado com meus sonhos, e jamais deixarei de acreditar que um dia serei feliz. O mesmo destino que leva pode trazer um grande amor, um amor que acelera o coração, que alimenta a alma, um amor que poderá ser para sempre.
Amor este que mudará minha vida, que nenhum mortal seria capaz de separar.

O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta olhar para o alto. Mude sua postura, mude de foco, olhe para a frente, visualize e acredite em um futuro melhor e faça por onde.

Inserida por AlquimiaPsi

Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes

"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."

A melhor forma de aprender algo, é com quem já chegou onde você quer chegar.

O seu cérebro é uma Ferrari potente e veloz. Ele só precisa de um piloto ousado, preparado e com muita vontade de vencer: VOCÊ.

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).

O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.

O que torna sobreviver, ainda mais cruel, são pessoas cruéis, contra a crueldade (...).

Nunca esqueça; a mão que abre as portas pode ser a mesma que as fecha.

"Não é sobre o status que você tem. É sobre o quanto você pode influenciar e levantar pessoas."

"Para realizar algo, primeiro acredite e não se deixe tombar pelas circunstâncias presentes. A pessoa que realiza vê o futuro que ninguém mais vê."

A vida te fo#&, se você tentar levá-la na ponta de uma espada.

Minha vida excedeu qualquer coisa que eu poderia ter sonhado porque eu nunca teria sido tão audaciosa em sonhar que essas coisas poderiam acontecer comigo.

"As vezes temos que ser como camaleões, para conseguir passar pelas adversidades da vida!"

Não desperdice o seu tempo com alguém que não faz questão de usar o dela com você.
Não seja uma opção na vida de ninguém, pois um dia a mais com a pessoa errada, é um dia a menos com a pessoa certa.
Quando sabemos realmente o nosso valor, não é qualquer coisa que nos satisfaz.