Epígrafes de Direito
A certeza de não ter é a razão de não errar. A sabedoria que tens é tolice para os ignorantes.
Ser forte não e garantia que será um vencedor, lutar é seguir em frente, olhar pra trás e fraquejar diante seu oponente. Erga-se pois a lutar maior é com você mesmo.
Muitos dizem "Melhor estar sozinho do que mal-acompanhado", mas só quem já esteve sozinho sabe a falta que faz uma companhia.
Um dia nublado não apaga todos os dias de sol.
Mesmo a nuvem mais carregada não é capaz de esconder seu brilho,
esse erradia exalando alegria, e mesmo quando seu dia estiver nublado,
posso não ser sua luz mas, posso apontar a direção para encontra-la.
O ânimo das pessoas, pelo menos em minha geração, está sempre oscilando entre extensa melancolia e falso otimismo. Vivemos em uma sociedade doente; dada ao delírio e com ínfima consciência de si.
Quem acha que veio ao mundo
a passeio está muito
Enganado;
Aqui é difícil mesmo!
Mas não existe nada que
não seja superável.
Ter amigos é ter a certeza que somos queridos mesmo com nossas chatices.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não sou capaz de relacionar com quem não é leal a si próprio. Não haveria paz nesse encontro.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Já me perguntei; o que é felicidade?
Acho que é ter paz de espírito, não procurar razão, ser gratidão e aproveitar o caminho finito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.16
A vida é um eterno aprendizado, a cada dia uma surpresa, com muitas alegrias e decepções.
É mais fácil encontrar quem dividir sorrisos,que as lagrimas
Toda vitória tem lutas isso eu posso dizer. Na vida nada é eterno e precisamos saber, vou dar a volta por cima e ei de vencer.
Não há realidade que não seja uma simples percepção. Estamos tão dentro do quadro quem não podemos ver a moldura!
O riso nos dá alívio na alma, pois a alegria deve superar a poeira dos entulhos e os arremates mal feitos, seja onde for que eles estejam.
As oportunidades passam...a vida passa. E o que poderia ser belo, bem vindo e bem vivido é absorvido pela incapacidade de observar os sinais aparentes de algo ou alguém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Tem gente que busca a estabilidade, e eu respeito. Mas tem gente assim como eu, que acredita que viver é ter um novo desafio todo dia. É uma sensação estranha, parece que tudo no mundo ainda está em transformação, e que você precisa fazer a sua parte para melhorar esse processo.
Pra min o presente é passado, e peço desculpas se não estamos conjugando no mesmo tempo, e peço licença, pois sinto que estou atrasado.
As vezes tenho a sensação que o mundo é um caminhão carregando uma carga de melancias, a cada trecho uma arrumação diferente.
