Epígrafes de Direito
Não é preciso provar aos incrédulos a sua capacidade. Apenas ore para que estejam lá quando o que julgavam ser inalcansavel a você acontecer. A maior vingança sera a sua vitória e não a derrota deles!
Aponte para o alvo e se errar não se preocupe!
Pare e reflita! Se você apontou é porque sabe aonde o alvo está
isso já é um bom início!
"Perceba como a vida interessante, o sol estará presente e iluminando no dia seguinte e no dia seguinte, o que você precisa é apenas estabelecer uma conexão com o seu sol interior."
Nada nesta vida é permanente. Isso vale para os nossos erros, mas também para os nossos acertos. Assim, há muito o que perdemos. Mas há, também, muito o que (re)encontrar.
Ser feliz dá bastante trabalho. Entretanto é o único trabalho que realmente vale a pena. E não se trata de ser egoísta pois quando uma pessoa se sente feliz compartilha coisas positivas com o mundo.
Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances.
"Crie sua realidade, seja a sua própria cumplicidade e, não esqueça que ao pensar você estará criando realmente."
"Jamais exite em fazer algo que tenha sonhado para sua vida. Pois se o fizer estará duvidando do seu próprio dom ou capacidade."
"Tenha certeza do que quer mas compreenda que, muitas vezes os resultados não são os esperados porque eles precisam ser compreendidos."
TENHA ESPERANÇA SEMPRE. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra! É pensar que sempre haverá uma saída.
