Epígrafes de Direito

Cerca de 44451 epigrafes Epígrafes de Direito

O fato de você ser um ateu não significa que Deus não exista, assim como o fato de você acreditar que teve a sorte grande de nascer numa família que siga a "única" religião verdadeira pode ser um grande equívoco.

Cansa sabe... Dá valor a quem não tem, esperar por coisas boas, acreditar na ilusão que tudo vai dá certo. Clichês são bonitinhos mais na vida real não tem espaço pra eles, Tudo vai ficar bem, É só uma fase, Tudo vai melhorar. #Não, não vai, a vida não é simples assim [...]

Ele a observava cuidadosamente. Era difícil acreditar q alguém tão bonita como ela pudesse ser real.
ele temia q ela desaparecesse, e ele, acordasse... não era amor , era adoração.... e ele coitado!!!!!!!! ACORDOU.......

Depois que descobri em mim mesma como se pensa, nunca mais pude acreditar no pensamento dos outros.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nota: Crônica As negociatas.

...Mais

Mentira e acreditar na verdade.

Um escritor deve acreditar que o que está a fazer é o mais importante do mundo. E deve apegar-se a esta ilusão, ainda que saiba que não é verdade.

As vezes acreditar em papai noel, é mais saudável que acreditar em algumas pessoas.

As pessoas irão se questionar sobre as coisas boas que ouviram falar de você,mais irão acreditar na hora em todas as coisas ruins.

Antes de acreditar em palavras teóricas, acredite que somos humanos na pratica!

Fé é acreditar na renovação...
Aconteça o que acontecer.
Se há chuva ou sol...
Acreditar que,apesar das tempestades,
o sol volta a abrir,
a flor a florir.

...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!

Ele:Não estou pedindo pra você acreditar em mim , só pra confiar.

Ela:Você é maluco , mas por algum motivo eu confio em você.

Ele:Isso todo mundo já sabia.

Ela: mesmo assim eu confio ...

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.

e por não acreditar
quem não sabe sonhar
tenta engaiolar
quem já sabe voar
nos rótulos
do des(prezo)
mas, um dia, eu ainda me liberto...

Jah é bom e é bom você acreditar.

Não pelo fato de me teres mentido, mas por não poder acreditar-te, é que me agonio.

Friedrich Nietzsche
NIETZSCHE, F. Além Do Bem E Do Mal. São Paulo: Hemus, 2004.

⁠Vencer é acreditar
e correr atrás!
Simplesmente comece!

⁠tentei acreditar em coisas que as pessoas ensinaram, mas agora só acredito em coisas que a vida me ensinou!!!

O pior erro do ser humano é acreditar que algum dia será feliz sozinho.

“Não há como não acreditar na vitalidade e no entusiasmo dos jovens.”