Epigrafes Crença
um dia terei uma desgraça qualquer como qualquer crente fervoroso, mas eles irão associar a uma trágica falta de crença.
(A V)
É proibido desistir de tudo o que você mais quer.
Respira fundo, fala com Deus e vai;
-Vai na crença...
-Vai na raça...
VAI!
☆Haredita Angel
Deus nunca será 'invisível' diante da sua indiferença, pois mostra-se sempre sensível independentemente da sua crença
Aqueles que acreditam em Deus têm motivo para levar sua crença a outros, pois há uma satisfação em compartilhar com outros algo que nos faz bem. Já o ateu não tem motivo para levar sua crença naquilo que a seu ver não existe. Pois se não existe, não pode causar bem ou mal àquele que crê.
Qual a definição de “ateu”?
(A-teu: sem-Deus, sem-crença) O termo, inicialmente, foi usado para descrever uma ausência de crença ou negação aos deuses e não na inexistência de Deus, e passou a significar tanto os que negam a existência dos deuses como as de Deus também. Hoje em dia tal definição ainda se mantém de pé.
A crença cega em qualquer coisa cria homens submetidos. Eles não pertencem a si mesmos, mas aos responsáveis pelas ideias em que acreditam. A independência para alguns representa um fardo difícil de carregar. Muito mais fácil alguém pensar por nós. Na solidão da morte, todos estarão sozinhos.
Precisamos parar de colocar prazos na gratidão, não podemos alimentar essa crença de que somente quando "isso" ou "aquilo" acontecer eu irei agradecer.
A gratidão deve ser constante, tem que se tornar um hábito, porque é nos pequenos detalhes que a gratidão é extraordinária.
CRENÇA EMOCIONAL
Já ouvi dizer que não devemos criar expectativas,
Em relação ao comportamento das outras pessoas.
Então me responda: Porque elas são as primeiras a aparecerem?
O tempo que perdemos criando expectativas,
Seria muito mais bem gasto vivendo de realidade..
Viver de mentiras e suposições cansa!
Se houverdes de me perguntar se mudei de crença ou de religião, dizer-vos-ei que não, apenas sou e serei cada vez mais ligado nessa mídia que se chama Bíblia, donde podemos nos comunicar, sobretudo, com Eles: Pai, Filho e Espírito Santo a pedir-lhes que cuide bem de nós e de vós e que minha religião continua sendo a Cristandade!
O pensamento computacional é uma extensão do que os outros chamaram de solucionismo: a crença de que qualquer problema se resolve quando se aplica a computação. Seja qual for o problema prático ou social pelo qual passamos, existe um app. Mas o solucionismo também é insuficiente; essa é uma das coisas que a tecnologia tenta nos dizer.
Se você não prova nem explica por que a sua crença é a certa, a melhor, a mais justa, ou a mais pura verdade, e assim mesmo só fica achando que deveríamos seguir esse seu estranho exemplo, então como é possível deixar de ver que você já está sendo uma pessoa bem arrogante ou mesmo diabólica?
Triste seria o nosso destino de nos tornarmos pó se não fosse a crença na vida eterna, de um Amor Maior, de mudança de dimensões!...
A gente vive, sofre, caminha trazendo no peito saudade, esperança e fé e, no futuro, ninguém se importará se vivemos e tivemos uma história...
Todos nós seremos apenas fotos envelhecidas
O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta olhar para o alto. Mude sua postura, mude de foco, olhe para a frente, visualize e acredite em um futuro melhor e faça por onde.
A crença naquilo que esteja vibrando com mais intensidade, na própria alma. Tal como, uma grande inspiração que esteja diretamente ligada a um íntimo desejo, o qual tenha real possibilidade de concretizar-se, na matéria. Como a prova clara, de que a esperança jamais deverá morrer, mas ela deve estar sempre ativa.
Pouco me importa a sua crença, neste mundo de aflição!
Por maior que seja a sua crença, todos nós temos o tendão de Aquiles!
Nos quatros canto do mundo, nalgum lugar, alguém receberá de presente um cavalo de Troia! Se você tiver sorte e existir algum perdão, esse será o seu único consolo!
Certamente, sem a crença
na ressurreição, é inexplicável a expansão do cristianismo
após a morte de Jesus e, por sua vez, é
evidente que não foi a fé que produziu a crença
na ressurreição, mas foi a convicção nessa crença
que dissipou a incredulidade e o desânimo dos
discípulos e gerou a fé.
As pessoas do bem renovam a esperança, ensinam a gente caminhar da crença a atitude igual alma de criança que conversa com tudo...Traz a luz da criatividade que é a nossa fonte de inspiração, opção de vida, possibilidade, já que o impossível é uma opinião e não um fato... É ser humano? É ser junto!
“Eu não sei a sua crença e nem se a possui, ou ainda se é um dos bons combatentes de outras crenças. Mas já presenciei inúmeros processos físicos e psíquicos, em que a transformação da pessoa é realizada cirurgicamente como a “mão de Rafael”, liberando-o instantaneamente das dores e sofrimentos que o afligiam.”
