Epigrafes Crença
Como se nós acreditássemos em alguma coisa, seja o que for, por instinto! Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas.
Existem religiões que, no lugar de elevarem seus fiéis aos Céus, acabam levando-os a cair no abismo das trevas.
Muitas vezes o que nos tem impedido de irmos em frente são apenas nossas crenças, as quais, neste caso, precisam ser ressignificadas para que possamos alcançar nossos objetivos.
A maioria dos que se dizem cristãos, afirmando ter fé, reclama do Criador quando não lhes atende ou algo acontece e com isso demonstra NÃO acreditar Nele e ter fé da boca para fora.
Todas as crenças que você tem não ajudam em nada quando as suas atitudes contradizem-nas. Mudar a atitude para ser alguém melhor não é vergonhoso. Vergonhoso é mudar a crença e seguir sendo a mesma pessoa. Interiorize a mudança e todas as crenças farão sentido.
Quase nenhum obstáculo é grande o suficiente que não possa vir a ser suplantado quando nosso desejo for maior que ele. Geralmente o que nos impede de conquistarmos a vitória são nossas crenças limitantes.
Tudo inicia com a fé, sem ela, nossos conceitos mentais ou sonhos, seriam vazios e sem sentido, é através da crença, que conseguimos objetivar e realizar.
Decálogo para o sucesso? Motivação, planejamento, trabalho árduo, determinação, resiliência, disciplina, foco, abnegação, crença e persistência.
A possibilidade de renovar-se através da heresia confere ao crente uma nítida superioridade sobre o ateu.
O homem é tão hipócrita e tão arrogante que não se satisfaz em ser ele mesmo um descrente, ele tem que tentar desmerecer a crença dos outros.
Por mais bizarras que sejam as crenças dos eleitores, sempre haverá algum político querendo defendê-las.
A religião pode ser um conforto
ao crente que a utiliza para
aliviar as dores inevitáveis da vida,
mas pode ser uma nuvem que
ofusca a visão daqueles
que depositam na crença
a responsabilidade do seu viver.
