Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Identificar você
As palavras que poderiam identifica-lo
Não foram inventadas
Não foram editadas
Nem mesmo sentidas por ninguém
Somente por mim
Ecos
As palavras que digo pra ti
Não são simples palavras
São palavras que transmitem
Meus sentimentos
São palavras que sustentam
Seus ecos
Mas olha o que você fez comigo. Me tornei um amante das palavras não ditas. Sufocado nas lembranças, e amedrontado com as coisas que estão por vir.
A alma se alimenta de palavras boas, são como nutrientes que fortalece nosso ser, porém as palavras má são queimadas pelo fogo do discernimento.
Revestimos nossa carência de coragem e autossuficiência, bradamos palavras tão sólidas e coerentes, enquanto, sós, arrastamos correntes. E na verdade só precisaríamos mesmo era dizer: Me abraça?
Palavras são como maçãs que fazem o sentimento adormecer, ou como beijos que o fazem despertar. Na dúvida, escolha o silêncio.
Palavras nunca são apenas palavras...
Antes de saírem pela boca .... oca
passam pelo coração... ão... ão...
Palavras saem de lá com tudo o que nele há.
Amor ou ódio...
alegria ou tristeza...
paz ou revolução.
Suas palavras retratam... personificam sua mais pura emoção.
Dizem que escrever pensamentos, é igual ou quase igual a fazer palavras cruzadas ou resolver palavras cruzadas, mas que no entanto, ajuda-nos em muito no momento em que precisamos fazer alguma redação importante para o desenvolvimento pessoal por meio dos nossos recursos humanos.
As palavras soam como o grito da minha alma, o que eu escrevo é o desabafo do meu coração, o que eu digo é só para boca ter uma função.
Palavras? Às vezes ficam aqui dentro e se recusam a enfrentar florestas que deixam de ser,
água que sai de sua transparência,
flores pálidas... copos quebrados...
Vidas que se vão em nãos...
...de mão em mãos...
As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.
Eu amo-te ao ponto de te dizer certas palavras dos meus versos infinitos, mas só para ouvir-te dizer-me amo-te, meu amor.
As palavras são os pensamentos não pensados da alma. São amores escondidos por baixo da boca são o modo de comunicação da paz da alma.
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Prometo que jamais mendigarei a tua atenção ou tuas palavras. Sempre digo a todos que eu mudei, mas nunca o fiz. Hoje eu decidi que é preciso. Mudarei!
Decidi não correr o risco de engasgar com minhas palavras, posso até passar mel em algumas, mas noutras eu destilo o veneno do remorso que você vai sentir o gostinho por anos.
- Relacionados
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases dos Beatles
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
