Epigrafe Sorriso
Não jogue fora a chance de semear um sorriso no rosto de alguém. A felicidade alheia é o melhor fruto que a vida tem. Fazer feliz faz bem.
Que minhas lágrimas
sejam trocadas pelo meu sorriso...
Que meu sorriso seja sempre sincero,
que meu amor, seja sempre eterno...
Que bela garota...
Qual seria a razão,
de seu triste sorriso?
Porque quem alegra,
nem sempre está feliz..
Cante um canção, abra um sorriso
liberte aquele que você já foi...
Se torne a pessoa que você
desejava ser quando era criança.
Apagarei o meu sorriso
me mostrarei indiferente
Esconderei minhas dores ao máximo
Enquanto eu acreditar que a sua felicidade
estará salva, comigo não estando por perto!
“Se percebêssemos em nós os reflexos que um sorriso sincero produz, certamente o faríamos com maior freqüência!” (C.M)
Os seus beijos não são mais meus,
o seu abraço não é mais em mim,
o seu sorriso já não sorri pra mim,
e seus olhos já não olham mais pros meus,
mas eu sei ainda que seu coração pertence a mim.
você ainda é minha como eu ainda sou seu.
Tenho nos lábios vivos o gosto do último copo de sorriso. Embriagado pela poesia, apaixonado pelo cinema, empolgado por uma discussão que esses Bestas Heróis de Trapo achariam enfadonha demais.
Com todos os problemas que enfrentei, aprendi que um sorriso nem sempre significa felicidade. Que apesar das aparências, alguém pode estar morrendo por dentro.
Feche os olhos e siga em frente,
encare o desconhecido
com um sorriso no rosto...
Viva, pois existir já não vale a pena.
E procurou, na intenção de encontrar pelo menos um sorriso que descrevesse a amada, em um rosto alheio.
Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.
Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.
