Epígrafe sobre Fotografia
Fotografe seus melhores momentos em sua mente, e quando estiver triste os veja no álbum de seu coração!
Para ser um bom fotógrafo, antes de cursos e equipamentos profissionais; é preciso ter olhos de Lince
Opiniões devem ser dadas quando solicitadas.Principalmente opiniões de curiosos e curiosas que nada entendem do assunto em pauta, de marketing ou de fotografia.
Gosto tanto de tirar fotos. Não sou uma fotógrafa profissional, me considero uma fotógrafa da Natureza. Gosto de registrar um orvalho na rosa, um pássaro no portão. A Lua quando está bela. O céu quando está exibindo cores diferentes. Gosto de fotografar os gatos preguiçosos exibindo suas preguiças. Gosto de fotografar as joaninhas e o quanto elas ficam bonitas em uma folha verde. Os coelhos e suas fofuras. As cachoeiras e os mares. Eu brinco com a câmera como uma criança que brinca de mundo. Porque fotografia é pura poesia. E a poesia habita em meu coração.
Sim,eu vou para de Fotografar !!!!
Mais apenas quando eu ao tira minha maquina da mochila e não sentir um frio na barriga,ao olhar qualquer coisa independente do que eu olhe,e eu não conseguir olhar além da imagens,se eu não sentir a foto,se eu não conseguir captar alem do que a pessoa me mostrar,sim neste dia eu paro de Fotografar !!!!!!!
Me encanta a cada dia a magia de poder parar o tempo por alguns segundos e saber que isso será eterno
Tinha motivos para abandonar o caso, mas, por "umas" fotografias, assinei meu contrato por mais "uns" dias e fiquei, delegando uma câmera que registrava por mim, os detalhes que, não seriam banidos pelo olho daquela lente astuta e coberta de segundas intenções!
Guardei-as, hoje, "o caso" me conta casos palpáveis, fotografias que o tempo não há de subornar!
“Minha vida neste momento é como antigos sedimentos que ficam numa xícara de café e prefiro morrer jovem deixando várias realizações ao invés de apagar todas essas coisas delicadas…”
Fotografar é exprimir através de uma imagem a emoção que não se consegue com palavras, apenas com os olhos.
Fotografar é muito mais que apertar um botão, é viver, sentir e deixar registrado em forma de uma imagem algo inesquecível.
Se tiver que entrar, entra com medo mas com respeito. Faça o que tiver que fazer e saia. Olhe nos olhos, nunca levante a cabeça demais e deixe-a baixa o suficiente para entenderem seu receio. Mostre o que quer mostrar, a realidade ou o que todo mundo imagina. Seja o padrão ou fuja dele.
Quando decidimos tirar uma foto com alguém, não se trata de uma escolha racional, mas do coração. É a inconsciente necessidade de congelar o momento, na certeza de que um dia, aquela imagem será o único caminho para voltar no tempo e matar as saudades de quem não estará mais ao seu lado, na incontestável certeza de que fomos felizes!