Epigrafe sobre Fibromialgia
CRIA-ME
Cria-me como seu
Me alimente, banhe e dê carinho
Ensina-me sobre algum Deus
Mostrando qual o caminho.
Faça-me feliz
Junte meus pedaços
Se eu cair não foi porque eu quis
Acolha-me em seus braços.
Ajuda-me ser alguém
Honesto, calmo, tanto faz
Me faça ver além
De algo chamado amor e paz.
Apenas cria-me.
Então, amaremos a Deus sobre todas as coisas, com todas as nossas forças, com todo nosso entendimento, com toda a nossa alma, também a nós mesmos e assim como nos amamos, amaremos as pessoas, todas elas, no mundo todo, pois, o que de fato nos liga com Deus e com as pessoas é o amou da paixão de Cristo por nós.
Hj Eu Queria Escrever Sobre Saudades...Mas Não Tem Como Escrever Isso Sem Lembrar De Você.
A Minha Saudade Mais Bonita. Mais Intensa, a Ausência Mais Perturbadora, Mais Sofrida, Mais Maluca.
Acho Que VC Vai Ser A Dona Das Minhas Melhores Lembranças, Das Minhas Maiores Saudades, Do Meu Amor Mais Sincero, Que Durou Pouco...Mas Foi Eterno.
Não sei quem é você ou onde você mora, não sei qual sua historia, não sei nada sobre você mas te digo vá a luta, corre. Vai depressa o amor não espera, beije-a, diga que a ama, tire ela do chão, pare o transito por ela, vai até o fim do mundo se for preciso, mais não deixe-a ir embora, o amor só acontece uma vez, então não vacila.
Incerteza...
E quando a água de tuas lágrimas
ameaçar cobrir a ponte sobre o rio,
não desista, é tua oportunidade
para aprender a nadar e sem medo,
atravessar e continuar tua busca,
mesmo que a solidão,
seja tua única companhia
e a incerteza,
tua única, certeza.
by/erotildes vittoria
Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!
O que são os horrores da guerra, as violências sobre os inocentes, a miséria e a injustiça que se abatem sobre os mais fracos, senão a oposição do mal ao Reino de Deus? E como responder a tanta maldade a não ser com a força desarmada e dasarmante do Amor que vence o ódio, da Vida que não teme a morte?
UM DIA VIVI
UM DIA ME FALARAM SOBRE O MEDO
VIVI COM RECEIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE A MORTE
TEMI CADA CORTE
UM DIA ME FALARAM SOBRE O ÓDIO
SENTI O ÓPIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE O TÉDIO
NÃO ACHEI REMÉDIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE A FALSIDADE
PENSEI SOBRE A VERDADE
UM DIA FALEI SOBRE A VIDA
E O PRESENTE ME REANIMA
(RBJ)
A impotência de ter domínio sobre sua própria história é uma das maiores limitações humanas. A impotência de saber que nem tudo depende só de si mesmo, dos próprios recursos, sejam eles materiais ou imateriais. Muitas vidas sem sentido, ou buscando um, ou simplesmente desistindo, ou tendo um sentido ilusório e enganoso.
O instrumento é assim.
Parece que fala quando eu mesmo me calo.
Parece que diz o que nem sei sobre mim.
Quando o som ecoa minha angústia se acalma. Um perfume exala, minha alma sorri.
A música embala e meus sonhos afaga.
Ouvir seus acordes faz a dor não sentir.
A pauta acaba, e a esperança me ampara,
Pois tudo na vida um dia tem fim!
Ainda espero o cair da chuva sobre mim, lavando-me;
Ainda espero o cair da noite e junto com ela a escuridão chegar;
Ainda espero o amanhecer e sol me acordar;
Ainda espero seu último abraço, pois sei que não terei mais;
Ainda espero um beijo seu, o último tocar de lábios;
Ainda espero você voltar, mas sei que você não voltará.
"Ninguém se magoa com a atitude das pessoas mas sim pela expectativa criada sobre elas."
Duas pessoas podem ter a mesma atitude ruim, porem só sentiremos a mágoa pela pessoa que conhecemos.
Na vida devemos sempre se preparar para o pior pois o que vier de bom é lucro e caso apareçam dificuldades estaremos em total condição de enfrentar.
Em ti aflora a criticidade
Crítica sobre críticas incabíveis
Irreais e fantasiosas
Vive-se na mentira
Atrás da falsa máscara
Ser o que jamais foi
Eis a questão.
Nada se foi ou se é,
Mas se quer ser!
Tudo é mentira,
Outrora falsidade.
Envolta numa composição de inveja e imbecilidade!
Há pouco mais de 10 anos sabíamos tudo sobre perder tempo, passar o tempo, focar-se no tempo e não ter mais tempo.
Onde foi que nos perdemos assim?
Nas noites antigas…
nos compromissos de olhares
nas promessas…em detalhes que não esquecíamos e que hoje passam completamente à margem do que somos.
nada é pra sempre…
Sobre amores
Eu: E os amores?
Ela: Comi.
Eu: Amores amargos, doces ou salgados? Ela: Tipo aqueles chocolates da Cacau Show 40% amargo.
Mas não é ruim.
Eu: Não é não. Amargos fazem até bem para saúde. São melhores que "doces falsos".
Ela: Sim,menos agressivo.
Eu: E mais sinceros.
Que mais alguém poderia escrever sobre o tempo?
Ora caminha a passos largos e ora caminha lento,
Num momento é silencioso e noutro barulhento,
Cura o amor perdido e apaga o encantamento,
Enruga a pele ,envelhece o corpo em movimento,
Mas dá sabedoria , generosidade, amor ao próximo
E maior beleza de todas : a que vem de dentro
Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.
Com certeza a vida sem amor não tem valor!!!
Sobre tudo que existe,sobre tudo que fazemos,sem amor coisa alguma tem proveito,pois tudo que é bom depende do amor!
"Uma vida sem amor é como árvores sem frutos"
"O amor é! Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer,é a razão de estarmos aqui!
É o topo da vida... "
- Hot wind
Entrei em pânico. Somente quando a vento quente daquela tarde, passou sobre o meu rosto, e junto levou aquela lágrima que escorria de meus olhos, foi que eu me dei conta. Eu estava apaixonado por você, e odiava isso. E era somente esse ódio que me daria forças pra seguir. O ódio me alimenta, você foi estúpido e irá se arrepender.
Renove as esperanças que você tem em mente, aproveite para refletir sobre tudo que te ocorreu, sobre coisas boas, as que te fizeram sorrir, as de alegrias, as que fizeram você pensar detidamente e tantas outras. Façam destes momentos motivos para viver a vida com consciência e saber o porquê de cada coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp