Epigrafe sobre Fibromialgia

Cerca de 21549 frases e pensamentos: Epigrafe sobre Fibromialgia

Não sou perfeito. Nunca fui. E também não sou bom exemplo pra ninguém. Mas se quiseres pensar sobre as palavras que digo, procure tirar delas bom proveito, por que foram escritas com o coração, por uma pessoa igual a você, e que teria errado menos, se machucado menos, e vivido melhor, caso tivesse ouvido estas mesmas palavras de outrem.

⁠A inspiração me abandonou, e eu estava com muito medo, porque, de onde eu venho, o fracasso não é uma opção.

⁠O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.

⁠Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.

⁠mais importante quem muito coisas estudar quero sonho por isso, historia pro faculdade todas estudar muito peso meu Deus é cansada com mas sonho faculdade de libras quero curso muito bem.

É como um câncer em estado inicial. Se não for combatido, pode tomar o corpo todo.

A Lei de Godwin é exatamente como Hitler. As semelhanças entre a Lei de Godwin e os nazistas são estranhas. Pessoas que exclamam quando tal lei é invocada em nada diferem dos guardas dos campos de concentração.

Aqui está o limite daquilo que os
Querubins ocultam com suas asas.

"Embora a realidade seja comum a todos, cada um tem dela uma compreensão particular."

Inserida por danibezerragw

Na verdade, a eficácia
das boas obras
está na perseverança.

Inserida por NewtonJayme

Não se pode falar na Lei de Godwin sem citar o Nazismo

Inserida por marcostbsilva

Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai fluir na verdade e em verdade

Inserida por kellyfaustino

Se falam mal dos dízimos é porque não sabem que na verdade Deus exige é os nossos cem por cento!

Inserida por CleiMarc

Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!

Inserida por Pedro_Gabriel77

Trabalho... trabalho... trabalho e mais trabalho! Essa é toda a vida das formigas!

Inserida por RITAMENINAFLOR

Estamos aqui para vencer a dor
E teu rosto diário faz lembrar
a vitória do tempo sobre o tempo
Porque afinal de contas tu
te pareces muito com a promessa
de uma fé vagarosa & livre
Pareces a coragem, pareces a paz

⁠Sem o Espírito de Deus não podemos fazer nada a não ser acrescentar pecado sobre pecado.

Você pode exercer o poder sobre as pessoas enquanto der a elas alguma coisa. Tire tudo de um homem, e ele não estará mais sob seu controle.

“Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los.”

Adotar é amar de graça.

Quem abandona não tem raça.

(Sobre a adoção ou o abandono de animais domésticos).