Epigrafe sobre Fibromialgia

Cerca de 21549 frases e pensamentos: Epigrafe sobre Fibromialgia

Às vezes buscamos tanto o que é inalcançável, e ele pode estar na distância de um abraço.

A sua história só terá um final feliz, dependendo do tipo de roteiro que você está escrevendo.

Os olhos podem até ser a janela da alma, mas isso não significa que devemos fechar o coração.

É proibido estacionar o seu carrinho de supermercado atrás do meu carro

Se vier pra somar, subtraindo a minha tristeza e multiplicando os meus sonhos, divida a sua história comigo.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

⁠Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.

"Já não consigo mais crer num Deus que se regozija com templos e ritos suntuosos, enquanto muitas de suas criaturas murcham e sucumbem, sacrificadas nos altares da iniquidade e do egoismo humanos."

Todas as noites tenho lutado contra os meus próprios medos e ao dobrar os meus joelhos em adoração a Deus. Lembro-me que acima dos céus existe um Deus soberano que está cuidando de mim.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

⁠Puro como o fogo, fluído como a água, forte como a terra, leve como o ar.

⁠Por trás de cada sonho, tem uma mensagem que precisa ser lida.

Um segundo muda tudo, tudo muda.

No âmago do meu ser que se rompe,
se eleva profunda uma dor diferente,
um afluxo súbito e maciço de energia
que de tudo se apodera impiedosamente.
Essa dor, eu não a possuo,
é ela que me possui: Sou dor.

No dia bom, produz.
No dia ruim, aguarda.

Inserida por keyllasouzaescritora

Tenho esperança de um dia não sentir tanta dor, de não me sentir tão cansada. Posso desanimar, mas jamais desistir. Eu não sou um diagnóstico, e a fibro não tirará minha vontade de vencer.
@eueaFibro

Inserida por LarissaALopes

Fé e Esperança para acompanhar as dores diárias!
@EueaFibro💜🦋

Inserida por LarissaALopes

Os pássaros cantam eufóricos lá fora.
Alguém discute irritadíssimo na cozinha.

Aqui, o silêncio dos meus sonhos.
E um dueto entre meus nervos tensionados, e o teclado do computador.
Minha rotina é uma orquestra cada vez mais desafinada.

Inserida por Aggnness

⁠De mim nada mais haverá.
Irei de tudo esquecer.
B&B
Em algum lugar
da minha memória
sempre estará.

Inserida por rosa_brasil

⁠Tudo aquilo que os outros acham,
É aquilo que somente eu sinto!

Inserida por rosa_brasil

Como se dizer à pessoa que ela é infeliz fosse alegrá-la.