Epígrafe sobre Espaço
Antes de te conhecer, dois corpos não podiam ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. Quando estamos juntos ultrapassamos a lei da impenetrabilidade.
Minha competição nunca será com outra pessoa, e sim comigo mesmo. Não disputo espaço com ninguém, minha vocação sempre será conquistar algo incentivando alguém a conquistar também.
Se eu consigo, você também consegue.
Cada talento, uma oportunidade, cada oportunidade, um espaço a conquistar, cada espaço conquistado, um sonho realizado.
A vida é o espaço de tempo onde tudo se transforma e que toda técnica é essencial. Aprimorar a técnica é viver.
As palavras perfeitas nunca cruzaram a minha mente, porque não havia espaço, nada além de você. Eu senti cada parte de mim gritando alto, mas o som estava preso ali dentro. Aí está você, bem na minha frente e na confusão, quando tudo está escuro, você é o meu sinal de fogo.
Legal mesmo é imaginar que somos energia e como energia, viajantes pelo espaço, estrelas e dimensões. No Universo, estamos aqui e ali mas, em cada parada, uma nova página se abre em nosso diário de bordo - alegria na chegada, nem sempre na partida.
Viver sozinho durante muitos anos deixa sequelas, como cacoetes, manias, fobia de perder seu espaço e liberdade, e a mais paradoxal e pior de todas as fobias: continuar e envelhecer sozinho.
Entre o que acontece conosco e a nossa reação, há um espaço, neste espaço podemos refletir e escolher a melhor resposta dominando assim nossos impulsos e destino.
Não há espaço onde dois sentimentos antagônicos possam coexistir. Ou o medo domina, ou a fé prevalece – um impede a ação do outro.
"No amor não há medo; ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo..." (1 João 4:18)
A viagem no tempo é a manipulação de espaço ( matéria + geografia ) vezes reação de movimento em dualidade, dividido por três gerações de energia e essa sendo subtraída pelo amortecimento da inércia
VT = E.M^2/3g-AI
O Portal O Extensionista é o espaço mais inovador sobre os debates na área de Extensão Rural no Brasil e no mundo.
Nós estamos aqui, não somos, apenas vivemos a ocupação do espaço físico da nossa própria existência.
Relógio marca tempo
GPS marca espaço
Sensor marca onda, energia e movimento
Metrônomo marca ritmo, andamento e compasso
Ação marca vontade
Palavra marca silêncio
Instante marca eternidade
O ENCONTRO.
“O silêncio profundo não é vazio: é o espaço onde a consciência se reconhece sem máscaras.”
