Epígrafe sobre Espaço
O espaço tempo, sem saber do meu (não) retorno, presenteou-me com uma régua que mede a inata solidão do irreversível.
Nunca penso no tempo nem no espaço. Se desejo algo vou lá e faço, pois se parasse para pensar em tudo o que gostaria de fazer, perderia muito tempo e depois me lamentaria por não ter feito.
Todas as noites, quando vou dormir, deixo um espaço vazio ao meu lado, para que em meus sonhos possa te encontrar junto a mim.
NÃO DEVEMOS nos FECHAR para o AMOR, assim evitamos a SOLIDÃO, a DEPRESSÃO e DA espaço para a FELICIDADE ENTRAR...SOZINHO sim por um PEQUENO PERÍODO, SOLIDÃO NUNCA.
Antonio Fedossi – escritor – editorainteracao.com.br
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.
Entre Meus Pais!
O único
espaço
vazio que
existiu entre
minha mãe
e meu pai...
Foi para
preencher de
amor por nós!
Em silêncio... Na quietude de um abraço... Sem deixar espaço, corações que se abraçam e almas que se beijam.
É no silêncio que ocorrem as grandes mudanças
No espaço, uma estrela nasce e morre, sem jamais propagar seu som
Na primeira vez que te abracei, meu coração não ouviu o bater do seu
Mas neste encontro silencioso dos dois
Ele soube que o silencio jamais seria mesmo...
Arrume as gavetas do coração. Com certeza tem muita coisa que pode ser jogada fora para abrir espaço para novas coisas.
O Estado laico e a cadelinha laica, há muito tempo que foram para o espaço. Se não fosse assim, igreja pagaria imposto.
O meu amor já era tão grande, mesmo assim você
pediu mais espaço, disse que precisava de tempo...
Agora o que faço com esse vazio que você deixou?
Preciso saber como passar o meu tempo sem você.
Babhina
