Epígrafe sobre Educação Infantil

Cerca de 6160 epigrafe Epígrafe sobre Educação Infantil

"Enquanto muitos procuram por uma felicidade mirabolante, eu vou sendo feliz do meu jeito e com o que, no momento, eu tenho."

Deveria ter alguma tipificação penal para quem entra no elevador e não dá bom dia

Quando pensamos que estamos ensinando, na verdade, somos nós que estamos aprendendo.

Não há como ensinar o outro a escolher, toda escolha depende da capacidade de suportar perdas.

"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."

Diga para uma criança:
Tenho um segredo pra contar: - e diga que você solta pum e sai de fininho...

...Ela ira ganhar sua confiança e te dirá os maiores medos dela

"As crianças são o futuro de nosso mundo, se educarmos desde cedo com bons pensamentos, palavras e ações, elas não precisaram ser penalizadas enquanto adultos!"

Tirei um curso de como apreciar a vida... Agora já vejo como os outros.

Quem não respeita os contrários, deve ficar mudo com a própria opinião e surdo para opinião dos outros.

A vida homenageia a todo professor, a cada dia, uma nova página. É nossa cotidiana responsabilidade o que nela se escrever.

Calor, não? Que tal descansar à sombra daquela árvore que você plantou?

Não ofereça livros ruins para o estudante. Talvez seja a primeira e última leitura dele.

A dádiva maior de ter alguém para chamar de seu é o poder retornar à fase mais incrível da vida humana, que é a infância.
É a possibilidade de estar ao lado de um alguém sem preconceitos e sem maldade, que transborda amor, pureza, verdade e coração.

Se cheguei ate aqui é porque toda armadilha preparada para mim não prosperou, e todos que torceram contra mim novamente se enganou.

Para você que não deixa a minha em paz, te digo que cuide da tua vida, que da minha já tem Deus tomando providencia.

Não adianta querer esconder por trás de mascaras e lençóis o que és realmente, se as tuas atitudes revelam a tua verdadeira personalidade.

Perda de tempo é dizer que não vou conseguir, se nos planos de Deus já está decretada a minha vitória.

Amor de verdade é aquele que além de unir duas pessoas, dá sentido a cada gesto e importância a um simples olhar.

Esperar atitudes certas de pessoas qualquer, é igual esperar palmeira vingar coco.

Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp