Epígrafe sobre Educação Infantil
Há um poder transformador no processo educativo. A educação vem antes do progresso em qualquer área da vida e é fundamental para que ele aconteça.
Não acho que falte homem no mundo, mas, dentre os homens, falta um pouquinho de decência e educação.
Sem vergonha ou constrangimento, continuarei na minha jornada por uma educação séria e de qualidade, sem a qual, o Brasil não sairá da mesmice".
As chaves que abrem as portas das prisões são a educação e a cultura, a arte do saber. A má qualidade da educação vem gerando hordas de aculturados de péssima procedência.
O fato de ser pobre Não é de ter inveja e nem vergonha, mais sim de : educaçao ,orgulho e sim o tesouro mais precioso do mundo: a sua vida e sua familia <3
Só dá amor quem tem.
Só mostra educação quem a possui.
Só mostra bondade quem a tem.
Portanto, tenhamos paciência com os desprovidos.
Acredito que há de chegar o dia em que o brasileiro irá perceber que EDUCAÇÃO é um pouco mais importante que o futebol
- Relacionados
- Epígrafe para Relatório de Estágio
- Epígrafe para TCC
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
