Epígrafe Sabedoria Conhecimento

Cerca de 35668 epígrafe Sabedoria Conhecimento

Difícil imaginar quantos não e quantos sim serão precisos dizer pelos caminhos, para construção e conquista de nossa insipiente, confusa e relativa felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

Ser pecador é nascer homem, mas rejeitar a salvação é nascer condenado!

Inserida por israellopess

Porque a vida é uma dádiva de Deus,
E saber vive-la só depende de nossas escolhas.

Inserida por gabrielcorrea

Os instintos femininos são mais selvagens que o masculino, pois toda mulher deseja intimamente que o homem seja um animal selvagem no quarto e um príncipe fora dele, fazendo isto, o homem dominará o corpo e a mente da mulher.

Inserida por oseias_gulart

O silêncio é a maneira mais eloquente de demonstrar estar certo, diante de quem se comporta como dono da razão.

Inserida por gabrielbatistte

Estar em paz consigo mesmo é o ato de conseguir deixar de se importar com quase tudo.
Ouça quem te ame, dedique-se àqueles que realmente precisam de ajuda e evolua com quem tem melhoras para oferecer.
Pessoas que não são assim merecem apenas baixa atenção e indiferença, pois nunca vão trazer o bem verdadeiro.

Inserida por MaxGuglielmelli

A frase não é você pode ser o que quiser ser e sim você pode aprender o que quiser aprender.

Inserida por israellopess

Encandecente



Segue a Vida, protegendo.
O corpo que protege o cérebro.
Que desenvolve, o ser pensante,
Nas convecções com a Vida.
Não conduzimos.
E a gravidade. Puxa para religação.
E, o ser individual, tenta entender.
Entender, estendo a consciência. Do-que?
Estado de ser Presente.
Esquecimento. Lembrança. Mudança.
Formando novas conexões. Continuum,
O Sol nunca para.
Idas e retorno, a mesma massa, circula.
Pensante. Sentida, pelas águas da Vida.
Na procura do atman.
Para se refletir em espelho.
Mas com um conteúdo de consciência possível.
Sensibilizada pelas cordas do Instrumento;
Que transporta a Vida, de um ponto, para outro.
Para a proteção da Vida.
De tamanha grandeza, inexiste forma.
Sendo o vazio. Que impulsiona a busca.
Mais quente. Mais leve. mais forte.
De maneira que.
A água da vida circula, formando o espirito.
Até a próxima etapa da Vida.
Sendo o tempo.
Apenas a medição de um ponto ao outro.
E o Sol. Sempre estará lá.

Marcos FereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Elogie mais, critique menos. O lado positivo das pessoas deve ser valorizado em detrimento do negativo. A sociedade já está repleta de toxidade para ficar trazendo mais negatividade para vida das outros. A mais sábia atitude quando não se tem nada de bom a dizer, é permanecer calado. Embora exista críticas construtivas e necessárias, na maioria das vezes, o ato de criticar é desprovido de boas intenções. Parar de apontar os defeitos alheios é um passo essencial para notar os próprios defeitos, potencializando, assim, a possibilidade de aperfeiçoamento pessoal a partir de uma análise crítica de si mesmo. A autocrítica, sim, é necessária e imprescindível para o aperfeiçoamento das qualidades pessoais e desenvolvimento de um convívio social saudável e construtivo.

Inserida por gabrielbatistte

Para qualquer momento de escuridão
Seja luz em seu coração e mente

Inserida por augusto6tavares

Não alimente um sentimento
que você não quer que viva.

Inserida por gabrielcorrea

Satanás habitou os céus! Então não se iluda com palavras boas.

Inserida por israellopess

O sábio não responde todas as perguntas que lhe fazem, ainda que tenha as respostas, mas pondera por causa das consequências.

Inserida por juniodamaso

Eu governo a minha vida
Nela não tem teorias...
Minha cabeça é o que vivo!

Inserida por Heredion

O Bem Supremo!
A vida neste planeta e tudo o que existe no universo é uma obra magistral criada por uma Força Superior.
Que vai a milhões de anos-luz, além do que imaginamos.
Sendo também onipresente, nos observa diuturnamente.
Conhece todos os nossos pensamentos e os lampejos de nossas mentes e o turbilhão de emoções dos nossos corações.
O tempo dele é infinito e os mistérios que cercam as nossas vidas se esbarra sempre no tempo curto em que vivemos.
Mesmo que sejamos extremamente sutis jamais ficaremos invisíveis perante esta Imensa Força de poder, sabedoria e luz.
Onisciência, ele possui inteligência e entendimento ilimitados, tudo sabe e tudo conhece...
O seu amor pelos seres humanos é tanto que Ele nos criou a sua imagem e semelhança, com um antídoto poderoso para combater os venenos do mundo, que é o amor.

Inserida por isaiasribeiro

Imaginar um amor inexistente, esperar ser visualizado por outra pessoa, na vida no amor nos iludimos muitas vezes, a ilusão é um poço sem fundo um perigo com graves consequências.

Inserida por gabrielcorrea

Não existe poder maior na natureza do que criar um filho dentro de si, não há dádiva maior do que ser mãe. Honramos a sacralidade da mãe, fonte de todos nós!

Inserida por opoderdavida

Somos um pequeno universo habitantes de um espaço-tempo.

Inserida por gabrielcorrea

Sou feliz na simplicidade, nas pequenas coisas da vida
Tenho um Deus que me faz sorrir!

Inserida por gabrielcorrea

A felicidade te convida
pra ser feliz por toda vida.

Inserida por gabrielcorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp