Epigrafe Relacionados com o Brincar
Se Sorrir, Brincar, Dançar e cantar.
Não significa estar realmente feliz!
já parou para pensar que ser simplismente um fingimento?
Uma mascara para inibir a pena alheia?!
Extravasar as emoções, angustias, algo do genero
nas supostas "Alegrias"
"Estou fora de moda sobre: brincar com o sentimento dos outros, viver mal-humorada e fazer amizade por interesse. Essa moda não sigo. Sorry."
Ter você é como brincar com fogo. Mesmo sabendo que posso me queimar, eu insisto em sempre acender sua chama em mim...'
O amor é bixinho chatinho que deve sempre ser entretido com alguma bolinha colorida para brincar; e o nome dessa bolinha colorida se chama criatividade.
Pra 2012 A dica é amar, curti, brincar, ser feliz sem exagerar porque o tempo passa mas nunca volta.
Você não sabe o quando doí brincar com os sentimentos alheios… Vai achando que a vida é da for que você sempre joga… vai brincando, Mas cuidado para você não virar o brinquedo da historia.
Quando estou quase me conformando em não ter você, você surge repentinamente para brincar com meus sentimentos. Seria mais fácil se eu fosse como você. Não tivesse um coração.
Chega uma hora que cansa de brincar de ser feliz, e deixamos que tudo exploda, sem ligar para as consequências.
A menina é uma loucura
Ela dirige um jipe
E mora na praia
Eu estou bem
Eu não vou brincar
Eu amo a atração
Assim como eu amo Salvador
O verão é tudo...
O preconceito nada mais é do que uma forma,estupida do ser humano brincar de Deus ao julgar,e ferir a alma do próximo
E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.
Você e uma criança tem algo em comum. Gostam de brincar com aquelas que as amam. Mas sabe qual a diferença?! A criança retribui o amor de forma verdadeira e sincera.
