Epigrafe para Tcc sobre Mulher
A mulher que possui covinhas e sardas, ela deveria passar a ser considerada um tesouro nacional, pois ela possui um charme a mais sobre as demais.
O não de uma mulher pode ser facilmente transformado num sim por homens que não querem levá-la a sério.
Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que não é senão o sorriso do amor. A mulher suspende em torno dela as flores da vida, como as lianas das florestas, que adornam os troncos dos carvalhos com as suas grinaldas afortunadas.
Cá pra nós
Mulher tem que ter poder
Pois na vida moderna
Viver subalterna foi o que ficou pra trás
Um século dois ou mais
Vai ficando velho
E perdendo seu valor
Seus filhos não te quer
Nem amigos nem mulher
Você perde a cabeça
E não sabe o que pensar
Agora senti firmeza! Mulher jovem, cheia de vida e calor, charmosa, sexy, tudo de bom! Parabéns. Beijos.
Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;
A noite é como uma mulher poderosa. Em silêncio e no escuro deixa marcas no corpo e na alma. Deixa seu perfume, sua entrega, sua posse. A noite não passa. Ela possui tudo, principalmente os sentidos em alerta dos poetas.
A mulher elegante não precisa de muita maquiagem, por si só já resplandece o olhar;
Não precisa de muitos adornos, por si só já é notada pelas pessoas;
Não precisa mostrar o corpo, por si só já sabe ser marcante.
"Mais do que ser amada,protegida,cuidada e respeitada, toda e qualquer mulher quer saber-se única,
mais do que saber,ela precisa e deseja sentir-se única."
Muitos homens envergonham-se mais de cultivar a amizade com uma mulher do que praticar com ela o amor carnal. Depois culpam o amor carnal de impedir a amizade sincera com uma mulher.
Garotos engraçados, que abordam te fazendo rir, são os preferidos de qualquer mulher. No minuto da piada, você já sabe que o cara tem bom humor, auto confiança e amenidade. Sou fã dos brincalhões.
