Epigrafe para Tcc sobre Mulher

Cerca de 38145 frases e pensamentos: Epigrafe para Tcc sobre Mulher

A vida dá risada de nossas ideias sobre como a vida deveria ser.

Inserida por gabrielpetrone

Melhorar sempre, mesmo o que ainda é considerado bom, é a tarefa do homem sobre a Terra.

Inserida por koppe

Uma pessoa apaixonada demonstra um sentimento de amor pluralizado sobre outra pessoa. É um desejo, uma atração, um fascínio sobre a outra pessoa que toma conta, pois vem do coração.

Inserida por raymundopensador

As pedras maiores cairão sobre minha cabeça, não terei medo diante da montanha que se parte diante de mim.

Inserida por radamelima

Se estiver com dúvidas sobre algo, tente; vai que dá certo, e se não quiser tentar, nunca terás sucesso na vida.

Inserida por TayrelenedoVale

Deus não nasceu para nos servir!
Nós nascemos para servi-lo, acalmem-se, Ele tem controle sobre nossas lutas.

Inserida por PastorMarlanGustavo

E ai o céu desabou sobre minha cabeça,
derretendo o esse meu sorrido de cera!

Inserida por HelomHeSo

Perguntaram sobre saudade, e por pouco não saio falando o seu nome pelos quatro cantos.

Inserida por Natan-Henriques

Pensando sobre todos os meus pensamentos.

Inserida por isaiascg

Pense o que quiser. A muito tempo deixei de me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim.

Inserida por LarissaSS

São Miguel Arcanjo é a primícia da justiça divina sobre todo o mal existente na terra e em todo o coração humano e divino.

Inserida por AndersonCDO

As pessoas falam sobre o caráter umas das outras, falam também que não adianta ter lindas palavras se não tem atitudes.. As pessoas falam sobre isso, sobre aquilo, falam e falam.. e ficam falando que o que importa é o "CARÁTER" da pessoa sem realmente saber o significado da palavra.

Inserida por herciliafcabral

Quanto mais reflito sobre aquilo que se foi, mais FORTE e CONFIANTE fico naquilo que ainda está por vir, e assim, ocupar o vazio que permaneceu. Tudo tem um significado perante aos acontecimentos da VIDA. #Fé

Inserida por TonFreire

Confesso que acabei ficando puto da vida com todos os textos doces que escrevi sobre ele. Tão puto, que eu já não conseguia mais dormir e comer direito.

Inserida por MuriloMelo

Deixe-me fazer uma anotação interessante sobre a esperança;ela é uma das coisas que mais destroem a gente,embora pareçam inocente como um gatinho.
Mas nessas horas devemos lembrar que um doce gatinho ainda é um felino.

Inserida por audreyponganborteze

Não bebas água do mar; se, sobre ti, a carga de pressão for grande demais.

Inserida por josecarlosoliveira

Foi dizendo sobre a sua vida, que eu aprendi a viver.

Inserida por HeloisaBurtet

"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."

Inserida por andreaccosta

Deixo a teu critério o tempo entre nós, pois vejo que não sei nada sobre isso.

Inserida por JDCasteloBranco

Sua indagação feita de mentiras, nunca será tão boa quão aquela forjada sobre os grilhões da verdade.

Inserida por FraanCarolina