Epigrafe para Tcc sobre Dança

Cerca de 1815 epigrafe para Tcc sobre Dança

cada passo um sentimento
cada movimento um suspiro
cada pulsar uma emoção

Eu sou Samba Rock
Rock samba eu soul
Samba Rock Cultural
É dançar com amor.

Tanta gente bonita
Com um sorriso no rosto
Samba Rock está no pé
Isso é maravilhoso.

No fundo do quintal
Ou nos bailes da vida
O importante é dançar
Elevar a autoestima.

Confesso ser folha verde
Nesse lance de dançar
Mas o pouco que eu danço
É o bastante pra eu sonhar.

A última vez que dancei com ela,
estava tão linda num vestido cor-de-rosa.
Teus olhos brilhavam de alegria...
Aquela noite foi de pura magia.

"Assim como um pássaro voa livre no céu, o Artista voa sobre o palco, doando aos homens liberdade."

Essa é a minha existência! E eu prefiro dançar entre as ondas do mar e o infinito das estrelas.

Não leio por recreio, por entretenimento. Leio para que meu demônio encontre um par para dançar.

Um convite meu para dançar é seguido de vários socos.

⁠Tome muito cuidado, que não é brincadeira, na roda da fogueira e nem nas danças na poeira, o encanto roda a saia , a acordeom e o violão, domina a emoção, e nesse ato sagrado nosso amor será consumado.
Salve meu povo Cigano do Oriente do meu coração.

⁠Fecho os olhos
E a música volta a tocar
Eu e você ali girando
Tentando acertar os passos
Tentando encaixar nossas vidas...

⁠" Ela só precisou dar o primeiro passo para descobrir que era capaz "

Sim, sou assim. Reinvento-me, colo os meus estilhaços, costuro os meus retalhos, coloro meus dias cinzentos e até floresço no deserto. Vivo me adaptando, mas não perco a minha essência. Sou obra de arte, artista de mim mesmo.

"Somos capazes de plantarmos a bondade ou a maldade ao longo da vida...Mas a vida nos ensina que, em algum momento, aquilo que é plantado é colhido, seja bom ou ruim."

⁠A tua presença
tão intensa
abre rodas sem
pedir, me tira
para dançar
e faz do meu
coração um tambor
para acompanhar
a sua música sem parar.

Os vaga-lumes surgem na noite escura; Estrelas pairam no céu fazendo-se também luzir. Os pirilampos, porém, são luzes que aprenderam a dançar.

Inserida por gandolfo

Dançar sem sentimento é como a casca do ovo com nada dentro

Inserida por rodrigomota

Tu és fogo que não se apaga, me queima;
Tu és a calmaria de um furacão;
Tu és o compasso do coração;
da dança;
da chuva;
da alma;
Tu és brisa da manhã;
Tu és a agitação que me acalma;
Tu és apenas tu - do que preciso.

Inserida por JULIABLUMER

Danças são poemas, que libertam o corpo do corpo,
escrevendo com movimentos,coreografias da vida.

Inserida por ValMello