Epigrafe para Tcc sobre Dança

Cerca de 1815 epigrafe para Tcc sobre Dança

⁠Se você não ama a Deus, nem o seu próximo, é porque está envolvido na dança desorganizada entre o ritmo do abismo e a melodia do inferno.

Inserida por paulodgt

⁠O injusto consome o pão da impiedade, degusta o vinho da abominação e dança ao ritmo do inferno.

Inserida por paulodgt

⁠Entre a humildade e a arrogância, o orgulho dança, fingindo equilíbrio.


EduardoSantiago

Inserida por EduardoSantiago

"As Danças Ciganas, por tantas ramificações, carregam muitos povos e riqueza cultural, facilitando uma conexão saudável e terapêutica com nossa Ancestralidade. Além dos inúmeros benefícios físicos para o corpo, ela desperta muitos sentimentos positivos, como a alegria. Permita-se Dançar, Permita-se transformar pelo Ritmo Cigano."

“Eu acho que a primeira pessoa que sorriu no mundo estava dançando!“

Assim como um surfista surfa conforme a onde o dançarino deve dançar conforme o ritmo

Alguns apenas vivem, outros dançam ballet

Perceba que na sua vida você escolhe algumas coisas, mas outras são decididas pela vida, por Deus, você vai sendo levado. E a beleza é a gente aceitar essa dança, a dança com Deus.

Eles dançaram durante o dia
E noite adentro através da neve que varreu o corredor
Do inverno ao verão, e em seguida, o inverno novamente
Até as muralhas de fato desmoronarem e caírem

Tô louco pra tirar umas férias desse meu perfil durão
Passar uma temporada aí no seu colchão
Entrei no jogo, eu caí na dança
O seu amor me fez virar criança

O momento mais inesquecível do passeio de barco foi o balé dos golfinhos."

"Dançar é a maior demostração de liberdade e de alegria. Você despreza a força do vento, desestressa, equilibra seu corpo e escolhe seus passos."

Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"

Olhe pra dentro de mim, olha como eu amo, eu amo dançar...
Olhe pra mim, consegue sentir isso?

A vida é como dançar valsa, tem começo e fim, e dançamos lentamente para que não acabe tão cedo a suave dança.

"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."

O universo a todo o instante nos chama
para celebrar e dançar o milagre da vida.
Fica a nosso critério dançar ou não...
agradecer ou não essa oportunidade.

⁠Quando não cabe no corpo, é quando a alma transborda.

⁠Busque informação para ter a sua opinião.

“Não preciso de asas para me sentir livre. Eu danço!”