Epigrafe para Tcc Risco

Cerca de 1846 epigrafe para Tcc Risco

...não discutas como devem as pessoas comer, mas come como é devido. Pois corres o risco de vomitar o que digeriste mal. E quando alguém te disser que não sabes nada e tu não te apoquentares com isso, podes estar certo que estás finalmente no bom caminho.

Epicteto
in O Festival Da Vida

Uma vida sem rascunho, corre o risco de se perder na própria história.

Pôr nossos corações em risco é nossa razão para viver.
E a última coisa que você vai querer é olhar para trás e se arrepender.

Achava também que qualquer vida era um risco e o risco maior era o de não tentar viver.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.

"-¿Cuál es el riesgo mayor?
-Nunca correr riesgos."

" - Qual é o maior risco?
-Nunca correr riscos."

Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.

É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Falar de literatura é correr o risco de cometer erros. Não é necessário ser um especialista, tem de sempre buscar o conhecimento, lendo, descobrindo e sempre aprendendo.

Se você não quer correr o risco talvez seja melhor não jogar nada.

Loucura é querer viver a vida sem se aventurar, sem se arriscar, sem se aventurar no risco de amar!

Assumir o risco de pesquisar e estudar para obter conhecimento é como ter coragem de abrir uma janela fechada sem saber que paisagem aparecerá.

⁠Os negócios são um jogo de dinheiro com poucas regras e muito risco.

Se você desconhece o que vai ocorrer, mas está ciente das probabilidades, isso é risco: Se você desconhece até as probabilidades, isso é incerteza".

Você é o maior risco que eu já tive. E a maior recompensa.

Se o seu destino é você quem faz, então voce assume o risco de ser tachado de irresponsável por não fazê-lo bem. Também se é que o destino já vem traçado (feito), aí "nos maus momentos" a sua "irresponsabilidade" será tida por ter más companhias.

Sonhamos tanto com um amor,no entanto quando ele chega corremos o risco deixarmos ir ,por medo de amar demais ou não ter reciprocidade.

Para aprender a voar você precisa correr algum risco. Mas, se não quiser correr risco, talvez seja melhor resignar-se a continuar caminhando para sempre.

A verdadeira coragem de amar consiste em declarar à pessoa amada o que sente sob o risco de ouvir um não ao invés de contar pra todo mundo que apenas podem torcer por um sim.

O otimista corre o risco de se frustrar ao final, mas o pessimista vive frustrado todos os dias

Se você não aprender a perdoar qualquer mágoa você corre o risco de acumular pesos na alma e perder a oportunidade de voar.