Epigrafe para Tcc Risco

Cerca de 1910 epigrafe para Tcc Risco

"Viver é correr risco."

Acordei bem, sorrindo pro nada e com vontade de passar o dia todo em casa, pra não correr o risco de alguém acabar com isso lá fora.

Quando lidamos com seres pequenos demasiadamente, corremos o risco de nos tornar um deles.

“Deus não irá mandar os Grandes em berço de ouro, para não correr o risco de eles não serem simples e humildes e, mesmo que obtenham fortunas, a essência inicial estará guardada em seus corações.”

O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".

A Coragem é medida pela proporção do risco que se corre.

Querer e esquecer, parece fácil falar, parece fácil colocar em risco... mas na prática, tudo some e vira um nada, um começo de vazio, uma falta que ninguém ocupa.

Escrevo e risco. Amo o bizarro. Desenho e rasgo. Rio e choro sempre junto.

Tu me temes por saber do risco que é estar do meu lado, te esconde mas me persegue, me evita mas acaba me procurando sempre.

Se você não corre risco de perder, acredite, não vale à pena jogar.

De que vale embrutecer o viver se no risco mora o prazer?

Quem acredita em tudo que a mídia divulga corre sério risco de tornar-se um alienado !

As pessoas já nascessem com a capacidade de amar, mais quando se ama corremos o risco de nos iludirmos e conhecermos a dor da ilusão.

Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.

As palavras devem ser alimentadas frequentemente, se não, corre o risco de serem consumidas pelo tempo.

A vida é muito curta, o tempo é demasiado precioso e o risco é demasiado elevado para ficarmos a pensar no que poderíamos ter sido. Temos de trabalhar juntos para o que ainda podemos ser.

Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.

Quem com Deus anda, nenhum risco correrá.

Selvagens mudanças. Em vez da tranquilidade e harmonia vem o risco da morte banal por um fio, em vez da fé e a razão vem o fanatismo religioso cego e ignorante.Em vez do amor e o prazer vem a loucura da dor aprimorada e os vícios da mente e da carne cada vez mais doentes.

Em seus braços Eu me perco Entrelaços perigosos? Mas me entrego tão sem medo Se há risco é de eterno ser