Epigrafe para Tcc Música

Cerca de 9693 epigrafe para Tcc Música

A gente nunca teve uma música só nossa, daquela que toca, faz lembrar e te deixa na foça.. mais agora vários casais vão curtir esse som, porque cê não me rendeu um casamento mais tá me rendendo um rap bom!

Três coisas conduzem a Deus: A música, o amor e a filosofia.

⁠Não vale a pena fazer música se não for com você.

Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou. Deixava uma marca no ar a nossa volta e era como se, ao sair do concerto, você carregasse os resquícios consigo.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Espécie de arte

Ela é espécie
do gênero arte.
É música,
pintura, teatro,
dança, poesia.

É encanto, desencontro,
tormento e melodia,
de uma nota só.

Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.

"Música me entende mais que gente."

☆Haredita Angel

A música é sua própria experiência, seu pensamento, sua sabedoria. Se você não a viver, ela jamais vai sair do seu instrumento...

A música provoca um sentimento diferente em cada ser, alguns irão amar, outros odiar, irão se alegrar, chorar, dançar, pular, se identificar ou simplesmente não gostar.

Eu só queria uma música
Pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois.

Quero sorvete, flores do campo, massagem nos pés, lua cheia, algodão doce, música boa, paçoca, amizade sincera, fruta do pé, chuva fresca, sorrisos, sorrisos, sorrisos...

Acho que até esqueço você às vezes. Aí toca aquela música, vejo aquele filme, passo naquela rua, encontro aquela foto, tropeço naquele degrau..

Carrego no olhar a música das coisas simples,
faço da vida poesia,
e do instante, eternidade.

Dizem que o riso é a música predileta de Deus.
Intuo que é verdade...

Paz é um café quentinho, uma boa música baixinho e olhar pela janela vendo a chuva cair de mansinho .

Sentir a força da natureza no esplendor de uma cachoeira é ouvir a música da vida e sentir o quanto é magnífico viver neste planeta.

Você foi como uma música que tocou. Eu amei, me emocionei e viciei, mas hoje não me toca em nada.

Minha melhor amiga se chama “música”. Ninguém me compreende melhor do que ela.

Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.

A música tem a capacidade de decifrar em suas letras e notas as mais profundas emoções,
por isso é preciso amar para poder cantar,
é preciso sentir para poder ouvir
o que o coração tem a dizer