Epigrafe para Tcc Música
É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.
A música move minha alma, meus sentimentos, meus sonhos, pensamentos, meu corpo e minha mente... Ela transforma a cada dia, a cada entardecer e a cada noite, o meu estado de espirito.
A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.
Respiro música !
Ela pode vir em qualquer estilo,
qualquer rítmo,
qualquer som...
Ela sempre me traz imagens
e juntas, sempre,
me trazem inspiração...
As imagens me trazem de volta as canções
de ontem e de hoje...
E todas me trazem até você...
Como pode uma música sem letra, para alguns sem sentido, dizer tanto assim sobre nós?
O trance é para ouvir, sentir e evoluir...
Música Amo você
Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus
Se houvesse mais escolas de música
que militares pelas cidades, haveria
mais guitarras que metralhadoras
e mais artistas que assassinos.
Música
Músicas são meus remédios psiquiátricos. São os melhores depressivos e anti-depressivos. Música é minha melhor amante e estimulante. Abrace-me, beije-me a boca, o pescoço e as orelhas, depois cante algo baixinho para mim e estou entregue a este príncipe.
