Epígrafe para TCC Mecânica
Ou existe um sim ou um não, o talvez...é seguramente um Não.
Se queres construir algo diz sim, se queres destruir algo diz não, o talvez.... não te resolve nada, apenas serve de consolo para quem não tem uma opinião própria.
Quero construir castelos imagináveis com você. Unir-me com as forças do universo e dominar meu eu que virou a ser seu.
Para se construir um bom relacionamento amoroso é preciso de duas pessoas
Para se destruir um relacionamento é necessário apenas uma
Não faça das pessoas alicerce para construir os seus sonhos.
Eles poderão se transformar em pesadelos.
(a construir)
E mais uma vez,
Os errados somos nós
Por pensar que precisamos de alguém
Para nunca se sentirmos sós.
A verdade é que sempre fui um poeta,
Mas nunca soube amar
Por todo esse tempo tive uma bicicleta,
Mas nunca soube andar.
Tenho um sonho utópico, louco, desastrado de construir uma "poesiaria" e hospedar cada poema confortavelmente.
" É possível construir um novo começo, em meio a tantos tropeços. É possível ser um novo alguém sem mudar seus ideais,se mostrar capaz de se reinventar e recomeçar mais uma vez"
Celebrar o tempo é necessário para que possamos nos conscientizar o que desejamos construir na vida.
A impossibilidade de construir relacionamentos férteis ao cuidado, afeto e confiança, podem levar uma pessoa a mera ilusão do fracasso.
As pessoas querem chuva, mas não querem construir barragens para armazenar a água. É preciso estar preparado para as oportunidades disfarçadas de dificuldades.
Utilizemos nossa inteligência para somar, construir, auxiliar, servir e bendizer.
Utilizar toda a nossa capacidade intelectual para formular ataques incessantes a tudo e a todos é um grande desperdício.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp