Epígrafe para TCC Mecânica
Não tenho direito de olhar para trás, mas o dever de olhar sempre à frente, buscando o melhor em mim e nos outros para alcançar realizações perfeitas e felizes.
Impávido! Somente quando fecho os olhos e vivo outra vida. Quem não é assim? Está na hora de abrir os olhos e encarar aquilo que fechados se mostrou destemido.
É seguindo em frente que a gente aprende que parar não resolve nossos problemas... Aliás, apenas nos dá um novo problema porque gente estagnada não estaciona em realizações...
Acredite em si e abra portas. Acredite no amor e abra corações. Acredite em seus sonhos e faça deles, realizações.
Sozinhos não chegamos a lugar nenhum. É hora de unir forças, buscar PARCERIAS.Para juntos, caminharmos de mãos dadas, em busca de realizações.
Viver é a tarefa mais difícil do ser humano, só vive quem é feliz, realizado e competente. Sobreviver é a necessidade de todos e o único destino dos fracos.
Temos que ter pessoas, não que nos preencha, mas que nos transborde.
Que nos transborde de amor;
Que nos transborde de carinho;
Que nos transborde de satisfação;
Que nos transborde de desejos, sonhos e realizações.
Quando você aprender a ressentir situações boas e positivas, fará do ressentimento um aliado que te trará entusiasmo de realizações de sucesso do passado para iluminar seu estado de ânimo e sua motivação no presente.
Temos largas avenidas para nos distrair e tirar nosso foco, mas o caminho da realização está geralmente em estreitas trilhas que por vezes deixamos passar.
Aprenda a nunca depender de ninguém para realizar suas conquistas, pois o coração das pessoas é enganoso. Somente dependa de Deus, pois Ele não irá te cobrar o que lhe deu com amor. E se alguém lhe pedir ajuda, pois faça, sem segundas intenções, e realize com prontidão e carinho.
Quando criança, eu sabia quem eu era e não na pessoa que me tornei, isto só mostra que o destino está nas nossas mãos, nós é quem decidimos em ser bom ou mau, isto parte da consciência de cada um.
Um dia é feito de muitas horas, minutos, segundos e batalhas constantes.
Nem sempre o fim do dia culmina com vitórias.
Mas pequenas conquistas podem trazer grandes realizações...
By Tais Martins
Sonhar é bom, mas um dia você acaba acordando e percebendo que se tivesse realizado o sonho teria sido muito, muito melhor!
