Epígrafe para TCC Mecânica

Cerca de 4685 epigrafe Epígrafe para TCC Mecânica

"Ainda penso em como podemos trabalhar para que no futuro que virá, seja um bom lugar para os que a vida ainda estão por começar."

Inserida por KassioMurta

Construir um relacionamento é bom, ter que destruí-lo é ruim.

Inserida por danmelga

Confiar em uma pessoa não é uma escolha, é algo que se constrói. E assim como tudo em um relacionamento é construído, pode também ser desconstruido devido a alguns acontecimentos.

Inserida por danmelga

⁠Nasci no mundo certo para cooperar nas mudanças, mas nasci no mundo errado para tolerar que as coisas não mudem.

Inserida por danmelga

Não adianta o homem
construir os seus sonhos
se Deus não for a sua
realidade.

Inserida por auloscarvalho

A posição mais fácil e confortável do mundo é a do crítico, não constrói, não cria, apenas se apropria do que já foi feito para apontar defeitos.

Inserida por LeonardoBrelaz

As vezes é preciso muitas pessoas para construir algo, mas 1 só pecador é capaz de destruir uma família inteira.

Inserida por LeonardoBrelaz

Repetir os mesmos erros é se aprisionar à tela inacabada, incapaz de desejar ou construir o diferente.

Inserida por lilianmorais0803

⁠Torna-te responsável por aquilo que constrói. Se não deseja compromisso, mantenha apenas como ideia em seus pensamentos.

Inserida por Brunomdn

Só o amor é capaz de construir um mundo novo e melhor.

Inserida por Rita1602

O Poder tem duas faces. A de construir e a de destruir. Ambas, dependem de ações que nos levarão a uma reflexão antes de agirmos.

Inserida por Rita1602

“Estou ocupado construindo meu futuro”.

Inserida por DAmico

“O que foi construído com amor nenhuma dor destrói.”

Inserida por DAmico

⁠"As pessoas adoram rosas, mas depois que você construir um jardim, elas começam a gostar de cravos."

Inserida por DAmico

⁠"Nunca construiu, nunca empregou, nunca consertou, nunca ajudou, mas a opinião é de um profissional."

Inserida por DAmico

⁠O artista por liberdade é o único com capacidade para renovar a cultura.

Inserida por ricardovbarradas

Vivo em um mundo onde os sonhos existe no coração das pessoas mas elas tem medo de sonhar... É preciso não apenas sonhar, é preciso realizar e para realizar é preciso sonhar.

Ela estava aprendendo, bem tarde, o que muitas pessoas ao seu redor pareciam saber desde a infância: que a vida pode ser perfeitamente satisfatória sem grandes realizações.

Não deixe que as pessoas sonhe os seus sonhos e nem que tenham acesso aos seus projetos!

Grandes coisas podem ser realizadas na vida. Mas só para quem vai lá e faz!