Epigrafe para Tcc em Processo Civil
Meu avô materno sempre disse: meu neto, amizade é um processo que dia a dia deve ser cativado, independemente do tipo de intimidade, onde, noutras ocasiões, chega a tal ponto de reconhecermos as pessoas que tanto nos amam, e que gostam de nos ver sempre ao lado delas.
É preciso rever a interpretação dos princípios de ampla defesa, devido processo legal e presunção de inocência. Caso contrário, a celeridade, justiça e punibilidade estarão fadadas ao fracasso...
A protelação encontra abrigo na legislação, nos princípios da ampla defesa e devido processo legal. Boa fé ou má fé? Será que ainda temos alguma fé?
A educação nada mais é do que o processo de construção de asas no ser humano. Torná-lo capaz de voar para onde desejar e, se a educação for boa, ele nunca irá parar de voar.
Sofrer decepções faz parte do processo da vida para que nós possamos aprender a valorizar quem realmente se importa e nos ama de verdade.
Não dá para julgar o processo espiritual, se quisermos alcançar a paz interior, não há outro caminho, a paz depende da nossa reforma íntima, temos de rever a nossa escala de valores sempre que o sinal vermelho do bom senso acender.
Ninguém nasceu imune a magoa, a dores e machucados, tudo isso faz parte d um processo saudável d aprendizado, me diz vc, como vai saber q vc esta feliz se ñ souber oq é sofrer?
A imaginação e os sonhos são uma espécie de fuga da realidade.Um processo de purificação e preparo ao qual a alma precisa passar para filtrar todo os horrores do mundo e se preparar antes de se entregar a beleza.
Quando começamos a gostar de uma pessoa o processo é o mesmo que as flores ,que tentamos a sorte com uma semente e quando vimos já está crescendo,chega em um estado que para de crescer e vai morrendo aos poucos.
A vida é um processo aleatório de incertezas que dependem do tempo. E o tempo? É uma máquina de estágios finitos composta por elementos interdependentes.
Grande parte do processo de amadurecimento e crescimento consiste em aprender a reconhecer e experimentar as emoções sem ser controlado por elas.
