Epigrafe para Tcc em Processo Civil
Não é uma questão de encontro consigo mesmo na vida, e sim todo um processo constante e evolutivo de sua própria construção. Não somos e nunca seremos completos até o último suspiro. Há pessoas que tentam até o final e outras se perdem pelo caminho por achar que já se encontraram.
Entenda a morte como um processo natural da vida, não é o término como muitos pensam é apenas um começo de uma nova jornada.
Algumas pessoas ainda não entenderam que tornar-se um bom ser humano é um processo de aprendizagem que dura a vida toda.
Acredite: Você é capaz de curar-se! Seja físico, mental, emocional ou espiritual. O processo de cura começa quando você se conscientiza disso. Acredite!
"Paciência: sabedoria suprema!
Tudo obedece uma ordem...
Um processo...
O sol não nasce antes da hora...
Nem se põe antes do ocaso!
A luz é filha-espelho!"
"Contra um processo econômico de pauperização social e concentração de riquezas, exigência de uma reinvenção democrática que nos leve para além dos limites da democracia liberal".
"O corpo discente terá um grande papel nesse processo, porque está mais liberto do que é velho no ensino universitário"
Sempre haverá o bom e o mal. No entanto, a disciplina sustenta o processo com efetividade, de forma crescente!
Depois de muita decepção, a pessoa vai ficando descrente, então se torna um processo natural ser coração de pedra.
O processo de cura na vida de alguém será mais eficaz quando o médico trata o doente como se ele mesmo fosse o enfermo.
Toda separação, rompimento, perda trás um processo de luto é necessário vivenciar mas, se a saudade persiste em doer ao passar do tempo ela vira um dos piores venenos;
Consciente ou inconscientemente estamos todos evoluindo. Porém, neste processo evolutivo o melhor para cada um é está plenamente consciente da sua evolução.
O argumento Liberal é apenas uma estratégia para não deixar evidente um clássico processo de espoliação de classe".
Uma marca não nasce, mas sim é construída. E uma marca pessoal é consequência de um processo de diferenciação.
..."Em todo processo evolutivo até mesmo as certezas são circunstancialmente momentâneas." ... Ricardo Fischer.
- Você sobrevive dias aceitando tudo que te vem em um processo de vida e ver que estar sendo pisoteado e passado para trás por um membro da família, onde a historia já diz; não misture trabalho com família.
A virtude é um processo evolutivo dado o aprendizado e a maestria do ser. O sistema busca destruir as virtudes deixando a ignorância crescer, porém quando o homem se liberta da ignorância, recupera sua virtude na liberdade de SER VIRTUOSO E REALISTA.
O Caminho é o processo de escolhas em uma Jornada !
Trilhe seu caminho e Escolha com Sabedoria !
Só há um caminho que leva a Vida , e vida com Abundancia
Morrer é um processo natural da vida e poucos estão preparados para esse processo. Desperte! Saia da ilusão materialista. Entenda a morte como uma continuidade da vida em outra dimensão.
Não fique triste ou aborrecido com o sofrimento. Ele é um processo de purificação de algo que foi plantado no passado. Apenas receba e agradeça. O Divino que habita em você lhe dará força para passar por ele.
