Epigrafe para Tcc Dor
se perder durante a travessia é normal
o problema é que a dor vicia aquele indivíduo que nunca se encontrou.
A dor do erro cometido precisa ser aliviada pelo arrependimento sincero e curada pela evolução pessoal.
Jamais desanime! Você pode estar com dor agora, pode estar cansada disso tudo o que está vivenciando, mas sempre teremos um alívio e, durante esse momento, faça tudo o que for possível pra aproveitar! Tenha fé na sua força divina, mentalize saúde para seu corpo, visualize você bem!
Me tornei meu próprio refém e mesmo que me tragam um negociador, nada seria capaz de tirar essa dor de me senti sozinho.
Não deixamos o espaço onde estamos pelo amor e, muito menos, pela dor!
Pense na exaustão!
Este é um sentido muito profundo!
Tudo é efêmero e, felizmente, passa!
Mas afinal, o que é a dor? Ninguém sabe ao certo, o que é a dor. A dor pode ser apenas um amontoado de sentimentos que machucam, ou uma simples rosa, que tem suas pétalas arrancadas.
Compaixão é um olhar tão misericordioso ao que erra, a ponto de sentir a amargura da dor de seu erro, mas com um toque doce de imensa vontade de abraça-lo.
Amortecer a dor por algum tempo apenas a tornará pior quando você finalmente a sentir.
A dor que mais me machuca
é a oriunda da única certeza
que temos e que para evitá-la
nada podemos fazer.
“Não se perca na dor, não se esqueça do amor e tenha fé no criador.. as folhas podem secar, mais de um tronco com raizes firmes podem brotar mais folhas..”
Ela era em essência,dor
e poesia.Fazendo amor feito uma depravada enquanto arrancava minhas roupas.Entre êxtases e palavrões gemia,como todas as almas loucas,
expondo suas emoções
Era assim,todos os dias.Por ela virei poeta,
na sarjeta derramando porra,entre versos e poesias
A depressão é como um bolo, é resultante da mistura de várias dores. E como é doce a terrível dor da depressão.
A Dor, mostra a real capacidade que esta carne meramente perambulante, chamada de Corpo
Tem Vida à fora.
E suas possibilidades de ser bom, melhor ou estritamente terrível, personificada no eGo.
Somos vís, somos ótimos em todos os atributos os quais forem escolhidos.
Que toda dor não seja em vão
Seja de ensinamento ou por imposição da vida
E a cada pedrinha que te faz escorregar
Reforce sua vontade de seguir em frente
